Cristiano Ronaldo e a dura crítica que ele recebeu de um Bola de Ouro

O craque português Cristiano Ronaldo não vive na Juventus, da Itália, os grandes momentos que viveu no Real Madrid, onde conquistou praticamente todos os torneios que disputou.

PUBLICIDADE

Nesta semana, a revista France Football premiou os melhores jogadores do mundo em sua tradicional Bola de Ouro. CR7 não foi à premiação e o motivo era simples: ele sabia que não venceria.

A revista entrevista, dias antes da premiação, o jogador vencedor. Cristiano Ronaldo não foi chamado para a entrevista e sabia que não receberia a Bola de Ouro em 2019.

PUBLICIDADE

Modric critica Cristiano Ronaldo

O craque português foi criticado por Luka Modric. Bola de Ouro em 2018, Modric criticou ex-companheiro de Real Madrid pela ausência na premiação.

PUBLICIDADE

“Falo por mim. Sinto-me contente por estar aqui. O futebol se trata de respeito e, quando não ganha, por respeito, você deve estar aqui, porque estamos celebrando o esporte. Futebol é isso”, afirmou o croata.

PUBLICIDADE

CR7 é eleito o terceiro melhor do mundo

No mesmo dia e horário da premiação do Bola de Ouro, Cristiano Ronaldo preferiu comparecer à premiação dos melhores do Campeonato Italiano.

Na Bola de Ouro, deu Lionel Messi. O argentino conquistou o prêmio pela sexta vez. CR7 venceu cinco vezes e ficou na terceira posição neste ano. Modric entregou o prêmio a Messi, em uma espécie de passagem de bastão.

No ano que vem, tem mais premiação e Messi e Cristiano Ronaldo devem estar na disputa novamente. Nos últimos anos, com exceção de quando Modric venceu, no ano passado, só deu os dois.