in

Cristiano Ronaldo e a dura crítica que ele recebeu de um Bola de Ouro

Getty Images
Publicidade

O craque português Cristiano Ronaldo não vive na Juventus, da Itália, os grandes momentos que viveu no Real Madrid, onde conquistou praticamente todos os torneios que disputou.

Nesta semana, a revista France Football premiou os melhores jogadores do mundo em sua tradicional Bola de Ouro. CR7 não foi à premiação e o motivo era simples: ele sabia que não venceria.

Publicidade

A revista entrevista, dias antes da premiação, o jogador vencedor. Cristiano Ronaldo não foi chamado para a entrevista e sabia que não receberia a Bola de Ouro em 2019.

Modric critica Cristiano Ronaldo

O craque português foi criticado por Luka Modric. Bola de Ouro em 2018, Modric criticou ex-companheiro de Real Madrid pela ausência na premiação.

Publicidade

“Falo por mim. Sinto-me contente por estar aqui. O futebol se trata de respeito e, quando não ganha, por respeito, você deve estar aqui, porque estamos celebrando o esporte. Futebol é isso”, afirmou o croata.

CR7 é eleito o terceiro melhor do mundo

No mesmo dia e horário da premiação do Bola de Ouro, Cristiano Ronaldo preferiu comparecer à premiação dos melhores do Campeonato Italiano.

Na Bola de Ouro, deu Lionel Messi. O argentino conquistou o prêmio pela sexta vez. CR7 venceu cinco vezes e ficou na terceira posição neste ano. Modric entregou o prêmio a Messi, em uma espécie de passagem de bastão.

No ano que vem, tem mais premiação e Messi e Cristiano Ronaldo devem estar na disputa novamente. Nos últimos anos, com exceção de quando Modric venceu, no ano passado, só deu os dois.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Neymar e os jogadores que o seguraram no PSG

Flamengo: zagueiro vira alvo do Corinthians e fala se vai deixar time de Jorge Jesus