Neymar e os jogadores que o seguraram no PSG

O atacante Neymar Jr. tem passado por momentos difíceis neste ano de 2019. Dentro de campo, o jogador sofreu com lesões e se envolveu em polêmica com o Paris Saint-Germain.

PUBLICIDADE

No fim da temporada passada, em junho, o jogador teria deixado claro ao clube que queria ser negociado. O objetivo era retornar ao Barcelona, da Espanha.

Neymar trocou o time espanhol pelo PSG e parecia estar arrependido. O negócio, porém, não evoluiu e ele acabou tendo que permanecer na equipe francesa, mesmo a contragosto. A torcida não gostou do que aconteceu e pegou no pé do jogador.

PUBLICIDADE

Mbappé trabalhou para Neymar permanecer no PSG

O que poucas sabem é que jogadores do PSG trabalharam nos bastidores para que o brasileiro permanecesse na equipe. Apesar dos problemas, especialmente os de fora do campo, Neymar é um jogador de qualidade e de quem se espera sempre muito.

PUBLICIDADE

Kylian Mbappé e Marco Verrati foram os principais jogadores do PSG que atuaram em prol do brasileiro e insistiram na importância dele dentro da equipe nesta temporada.

PUBLICIDADE

Nova janela de transferências será aberta no fim do ano

Uma nova janela de transferências vai ser aberta no fim deste ano. Há muita expectativa sobre como Neymar vai se comportar. Será que o atacante tentará uma nova saída do clube francês?

Se isso acontecer e o negócio não for concretizado, Neymar perderá ainda mais espaço na equipe. O que o atacante precisa mesmo é dar a volta por cima e voltar a apresentar o futebol que o levou e o fez brilhar no Barcelona e que demonstrou na primeira temporada no PSG.