in

Gabigol e a mensagem de despedida que pode deixar os flamenguistas tristes

Alexandre Vidal/Flamengo
Publicidade

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, estará em campo, no Estádio do Maracanã, para o jogo do Flamengo contra o Avaí, nesta quinta-feira (5), às 20h (horário de Brasília).

A partida é válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo se despede do Brasileirão no domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro.

Publicidade

O Flamengo se prepara para a disputa do Mundial de Clubes. O time estreia no dia 17 de dezembro. Caso vença, joga a final no dia 21. O provável adversário será o Liverpool.

Gabigol fala em tom de despedida

A permanência de Gabigol no Flamengo ainda é um mistério. A equipe trabalha para mantê-lo para 2020 e negocia diretamente com a Inter de Milão, clube que detém os direitos econômicos do atleta.

Publicidade

Gabigol falou sobre a partida no Maracanã. “Vai ser especial para mim. Desde a primeira vez que eu entrei no Maracanã, foi especial. Sempre foi um sonho jogar com a Flamengo. Pode ser a última, a gente não sabe. Vou tentar aproveitar da melhor maneira, me doar, como sempre fiz”, afirmou o jogador.

Gabigol espera Maracanã lotado

Com a dúvida se vai permanecer no Flamengo ou não, Gabigol espera um Maracanã lotado nesta quinta-feira. “Estou muito animado para esse jogo, espero que esteja com a casa lotada, como sempre”, disse o atacante.

Gabriel Barbosa é ídolo da torcida e afirmou que pisar no gramado do Maracanã com a camisa do Flamengo é indescritível. Por fim, Gabigol disse que nunca vai esquecer o fato de ter vestido a camisa do rubro-negro no estádio mais emblemático do Brasil.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Arthur Melo e uma briga no Barcelona: ‘pode ir embora’ 

Neymar e os jogadores que o seguraram no PSG