Gabigol e a mensagem de despedida que pode deixar os flamenguistas tristes

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, estará em campo, no Estádio do Maracanã, para o jogo do Flamengo contra o Avaí, nesta quinta-feira (5), às 20h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

A partida é válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo se despede do Brasileirão no domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro.

O Flamengo se prepara para a disputa do Mundial de Clubes. O time estreia no dia 17 de dezembro. Caso vença, joga a final no dia 21. O provável adversário será o Liverpool.

PUBLICIDADE

Gabigol fala em tom de despedida

A permanência de Gabigol no Flamengo ainda é um mistério. A equipe trabalha para mantê-lo para 2020 e negocia diretamente com a Inter de Milão, clube que detém os direitos econômicos do atleta.

PUBLICIDADE

Gabigol falou sobre a partida no Maracanã. “Vai ser especial para mim. Desde a primeira vez que eu entrei no Maracanã, foi especial. Sempre foi um sonho jogar com a Flamengo. Pode ser a última, a gente não sabe. Vou tentar aproveitar da melhor maneira, me doar, como sempre fiz”, afirmou o jogador.

PUBLICIDADE

Gabigol espera Maracanã lotado

Com a dúvida se vai permanecer no Flamengo ou não, Gabigol espera um Maracanã lotado nesta quinta-feira. “Estou muito animado para esse jogo, espero que esteja com a casa lotada, como sempre”, disse o atacante.

Gabriel Barbosa é ídolo da torcida e afirmou que pisar no gramado do Maracanã com a camisa do Flamengo é indescritível. Por fim, Gabigol disse que nunca vai esquecer o fato de ter vestido a camisa do rubro-negro no estádio mais emblemático do Brasil.