Mercado da Bola: Grêmio, Corinthians ou Palmeiras? Luan revela sua preferência

O Corinthians está cada vez mais próximo de um acerto com o craque Luan, do Grêmio. O atleta é um dos nomes que mais tem agitado o mercado da bola para a próxima temporada e também chamou a atenção do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Paulo Pitombeira, representante do jogador, está na China. No entanto, o empresário já possui um compromisso marcado com o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. Além deste encontro, Paulo também tem agendada uma reunião com Romildo Bolzan, presidente do Tricolor Gaúcho. Do lado da equipe paulista, o dirigente Duílio Monteiro Alves tem tomado à frente das negociações.

Luan dá preferência ao Corinthians em caso de negociação

Sonho de consumo de grandes clubes do Brasil, Luan já tornou público que, caso fique no mercado nacional, ele deseja que a preferência seja dada ao Timão. O alvinegro é seu time de infância. Com os trabalhos frutíferos dentro do mercado da China, como nos casos de Ricardo Goulart e Roger Guedes, Pitombeira pretende encontrar alternativas de possíveis destinos para o atacante no futebol internacional.

PUBLICIDADE

Tiago Nunes pede reforço na criação

Uma das primeiras ações que o treinador Tiago Nunes realizou ao chegar no Timão foi pedir para a diretoria do clube que o setor de criação fosse reforçado. Em resposta, os dirigentes não têm poupado esforços em função de terminar a negociação com o Grêmio de forma favorável aos alvinegros. Eles estão buscando recursos que os possibilitem de fechar a contratação.

PUBLICIDADE

Provavelmente, 50% dos direitos econômicos do atleta serão comprados pelos paulistas. Alguns jogadores pertencentes ao elenco do Corinthians poderão ser envolvidos na transação.

PUBLICIDADE