Vasco: Flamengo fica para trás e Gigante da Colina tem maior número de sócios no Brasil

A torcida do Vasco está dando uma grande demonstração de amor ao clube. Há alguns dias, começou uma movimentação nas redes sociais para que os torcedores se associassem ao clube.

PUBLICIDADE

O Vasco criou uma campanha, intensificada por causa da Black Friday. Os vascaínos embarcaram na ideia e começaram a elevar o número de sócios do clube nos último dias..

Nesta terça-feira (3), a torcida e o clube receberam uma grande notícia e podem comemorar: o Vasco tem o maior número de sócios-torcedores do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Vasco passa Flamengo em número de sócios-torcedores

O Vasco chegou, nesta terça-feira, ao expressivo número de 139.800 sócios-torcedores. Com essa quantia, ultrapassou o arquirrival Flamengo, que tem 139.718 sócios.

PUBLICIDADE

A ideia do Vasco era terminar 2019 com 39 mil sócios.
O time terminará com mais de 100 mil além da meta inicial. Esse número pode crescer ainda mais até o diz 8 de dezembro, quando encerra a promoção.

PUBLICIDADE

Vasco tem torcida apaixonada

A torcida do Vasco vem de anos de sofrimento. O último grande título da equipe foi a Copa do Brasil, em 2011. Na era dos pontos corridos, desde 2003, o time caiu três vezes. O Vasco de hoje é bem diferente daquele time que brilhava no fim dos anos 1990 e início dos anos 2000.

Mesmo assim, a torcida abraçou a equipe e demonstrou que quer um Vasco grande novamente. O rival Flamengo, por exemplo, ganhou, apenas neste ano, p Campeonato Carioca, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. O time pode erguer a quarta taça no Mundial de Clubes, no Catar.