in

Vasco: Flamengo fica para trás e Gigante da Colina tem maior número de sócios no Brasil

Reprodução Vasco
Publicidade

A torcida do Vasco está dando uma grande demonstração de amor ao clube. Há alguns dias, começou uma movimentação nas redes sociais para que os torcedores se associassem ao clube.

O Vasco criou uma campanha, intensificada por causa da Black Friday. Os vascaínos embarcaram na ideia e começaram a elevar o número de sócios do clube nos último dias..

Publicidade

Nesta terça-feira (3), a torcida e o clube receberam uma grande notícia e podem comemorar: o Vasco tem o maior número de sócios-torcedores do futebol brasileiro.

Vasco passa Flamengo em número de sócios-torcedores

O Vasco chegou, nesta terça-feira, ao expressivo número de 139.800 sócios-torcedores. Com essa quantia, ultrapassou o arquirrival Flamengo, que tem 139.718 sócios.

Publicidade

A ideia do Vasco era terminar 2019 com 39 mil sócios.
O time terminará com mais de 100 mil além da meta inicial. Esse número pode crescer ainda mais até o diz 8 de dezembro, quando encerra a promoção.

Vasco tem torcida apaixonada

A torcida do Vasco vem de anos de sofrimento. O último grande título da equipe foi a Copa do Brasil, em 2011. Na era dos pontos corridos, desde 2003, o time caiu três vezes. O Vasco de hoje é bem diferente daquele time que brilhava no fim dos anos 1990 e início dos anos 2000.

Mesmo assim, a torcida abraçou a equipe e demonstrou que quer um Vasco grande novamente. O rival Flamengo, por exemplo, ganhou, apenas neste ano, p Campeonato Carioca, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. O time pode erguer a quarta taça no Mundial de Clubes, no Catar.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Palmeiras: Deyverson é acusado de cantar que o time não tem mundial e se explica

Messi e Barça ficam para trás: astro brasileiro teria novo destino