Zezé Perrella detona Thiago Neves e manda recado para o elenco do Cruzeiro

O Cruzeiro passa por uma das piores crises de sua vitoriosa história no futebol e, após sofrer nova derrota no Campeonato Brasileiro, viu sua situação na competição se tornar quase irreversível. A raposa está cada vez mais próxima de seu primeiro rebaixamento e terá apenas dois jogos para contornar a situação.

PUBLICIDADE

Para piorar, o time enfrenta problemas extra-campo, seja em casos de polícia ou em polêmicas envolvendo seus jogadores, e terá também dois adversários complicados nas últimas rodadas.

Zezé Perrella sobre Thiago Neves

O dirigente Zezé Perrella concedeu entrevista nesta última segunda-feira, 02 de dezembro, e deixou clara sua irritação com as últimas atitudes de Thiago Neves no elenco do time mineiro. O jogador foi afastado após ser visto em uma festa e não faz mais parte dos planos do Cruzeiro.

PUBLICIDADE

“Vai vestir a camisa de treino e treinar em separado. Enquanto eu tiver lá, a camisa de titular, de jogador do Cruzeiro, relacionado para jogo não vai acontecer” declarou o dirigente da raposa.

PUBLICIDADE

O jogador já vinha sendo criticado pela torcida anteriormente e piorou sua situação após perder pênalti decisivo na partida contra o CSA. A gota d’água foi o último flagrante envolvendo o atleta em mais uma festa na temporada 2019 e seu futuro será em outro clube no próximo ano.

PUBLICIDADE

Recado ao elenco do Cruzeiro

O meia-atacante Thiago Neves foi contratado para ser o craque do time, no entanto, poderá ser visto como um dos maiores vilões da história do Cruzeiro em caso de rebaixamento. O afastamento do atleta serviu de exemplo ao restante dos jogadores que, por sua vez, também foram alertados pelo dirigente.

“Aqueles que acharem que o Thiago estava certo, podem seguir o caminho dele (Thiago). Para mim não faz diferença”, declarou o dirigente alertando o restante do elenco da raposa.