in

Cruzeiro: Perrela aponta Mano Menezes como principal culpado se time for rebaixado

Divulgação Cruzeiro
Publicidade

O Cruzeiro visitou o Vasco, em São Januário, na noite desta segunda-feira (2), e acabou derrotado por 1 a 0. O resultado foi péssimo para a equipe mineira, que agora está mais perto do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro tem 36 pontos e ocupa a 17ª posição, a primeira dentro da zona de rebaixamento. A diferença para o Ceará é de dois pontos. Para não cair, o time mineiro precisa fazer três pontos a mais que os cearenses.

Para isso, precisaria vencer os dois jogos restantes e torcer para que o Ceará não vença um deles. A situação é muito preocupante e culpados já começam a ser citados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Zezé Perrela critica Mano Menezes

Dirigente cruzeirense, Zezé Perrela falou sobre o momento da equipe e recordou a passagem de Mano Menezes no comando da equipe.

“O Mano Menezes em 18 pontos, ganhou um. Então, se o Cruzeiro não fica na primeira, todo mundo tem a responsabilidade, até eu tenho a minha. Mas vamos olhar lá atrás, no planejamento, a culpa da diretoria passada, que concordou com isso”, afirmou o dirigente.

Perrela disse ainda que Mano Menezes é um cara sensacional, mas que avaliou mal. Segundo ele, se Mano tivesse somado 20% dos pontos, ele, Perrela, não estaria dando a entrevista falando sobre o virtual rebaixamento da equipe.

Mano deixou o Cruzeiro na 18ª posição

Mano Menezes deixou o Cruzeiro na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe ocupava a 18ª colocação e tinha apenas dez pontos. Nenhum dos treinadores que vieram depois deram jeito na equipe. Atualmente, o comandante é Adilson Batista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!