in

Jogador de futebol morre em grave acidente de carro e choca futebol sul-americano

IG
Publicidade

Uma verdadeira tragédia ocorreu na manhã desta terça-feira (3), chocando os fãs do futebol peruano. O jogador Juan Pablo Vergara faleceu após sofrer um grave acidente de trânsito no trajeto de sua casa para o centro de treinamento do clube Deportivo Binacional, que irá disputar a final do Campeonato Peruano nos próximos dias.

Juan Pablo Vergara tinha 34 anos e era considerado um dos melhores jogadores de sua equipe, que havia se credenciado, pela primeira vez em sua história, para a disputa da competição mais importante da América do Sul, a Copa Libertadores da América.

Publicidade

Morte de Juan Pablo Vergara é destaque na TV Peruana

No Peru, país sede da final da Libertadores deste ano entre Flamengo e River Plate, todos os veículos de comunicação estão noticiando o falecimento do jogador. A morte chocou o país, e pegou de surpresa familiares e torcedores do Deportivo Binacional.

A equipe de Vergara está fazendo uma campanha histórica, pois entre os dias 07 e 14 de dezembro, disputará as finais da competição nacional, sendo que o adversário sairá do confronto entre os tradicionais Sporting Cristal e Alianza Lima.

Publicidade

Outros dois companheiros de equipe estavam no veículo de Vergara no momento do acidente

Os jogadores Donald Millán e Jefferson Collazos,
que são companheiro de Vergara na equipe do Deportivo Binacional, também estavam no veículo conduzido por Vergara e, apesar do susto e do choque da morte do jogador, os dois não se feriram no acidente, sofrendo apenas escoriações leves.

Em nota oficial, o clube lamentou a morte do atleta e mandou condolências aos familiares. “O Clube Desportivo Binacional expressa seu profundo pesar pelo falecimento do nosso poderoso Juan Pablo Vergara. Lamentamos essa irreparável perda e expressamos nossa mais sentidas condolências à família. Até sempre, Juan Pablo”.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Flamengo: a informação que deixará a torcida orgulhosa se o Cruzeiro for rebaixado

Corinthians: Timão pode rebaixar Cruzeiro e torcedores pedem: ‘entrega’