Jorge Jesus abre o jogo sobre o seu futuro e revela preferências fora do Flamengo

O técnico português Jorge Jesus, em menos de um ano de trabalho no Brasil conseguiu escrever seu nome na história no clube de maior torcida do país, o Flamengo, e todo esse sucesso, fez com que o português se destacasse muito no Mercado da Bola, e queira alçar voos maiores em sua carreira de treinador.

PUBLICIDADE

Com um sonho na mente de conquistar a maior competição de clubes do mundo, a UEFA Champions League, Jorge Jesus poderá correr atrás de seu objetivo em 2020, sendo que o técnico já revelou em algumas entrevistas o seu desejo de retornar ao competitivo futebol europeu.

Jorge Jesus revelou que sua preferência é trabalhar na Espanha

Em entrevista dada ao jornal ‘Correio da Manhã’, o técnico disse que prefere trabalhar na Espanha, e que, caso esse desejo não se realize, ele desejaria muito retornar a algum clube do futebol de seu país, Portugal.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Sobre a Espanha, Jesus disse que possui mais facilidade de se comunicar com jogadores que falam espanhol, e, que por esse motivo, seu trabalho seria facilitado, diferentemente se fosse trabalhar no futebol inglês.

PUBLICIDADE

Futuro de Jorge Jesus somente será conhecido após o Mundial de Clubes da FIFA

De acordo com informações fornecidas pelo próprio Jorge Jesus, o seu futuro somente ficará conhecido por todos após a disputa do Mundial de Clubes, já que existe uma cláusula em seu contrato que dá a garantia para que o treinador possa sair do Flamengo sem que haja multa rescisória.

PUBLICIDADE

Com contrato até maio de 2020, o técnico disse que considera o contrato de um ano com o Flamengo, e que no momento está muito feliz no comando do clube, mas ressalva o desejo de conquistar outros títulos no futebol europeu, principalmente a Champions League.