Treinador decide não comentar possibilidade Gabigol

Gabriel Barbosa está sendo uma das revelações da temporada. Claro que já todos conheciam seu talento, mas após uma passagem sem sucesso pelo futebol europeu seriam muitas as dúvidas se ele poderia realmente estar entre os melhores atacantes. A verdade é que essa temporada, ele provou uma vez mais que ele é um jogador especial e que merece um lugar entre os melhores times. No Flamengo, Gabigol mostrou ser um artilheiro de nível elevado, não apenas no campeonato, como também a nível internacional, fazendo dois gols decisivos na final da Copa dos Libertadores. Com contrato com a Inter de Milão, seu futuro continua indefinido. 

PUBLICIDADE

Antonio Conte revela sua posição sobre Gabigol

Se dependesse dos torcedores, parece claro para todos que Gabigol deveria continuar no Mengão. Porém, não vai depender só do time brasileiro, porque o passe do craque continua pertencendo na Inter de Milão, o clube italiano que nunca apostou verdadeiramente no jovem craque, cedendo ele rapidamente. 

Agora, a Inter de Milão tem novo treinador e está fazendo uma temporada sensacional. Na Champions, os italianos vão lutar até a última rodada pelo apuramento para a próxima fase, em um grupo bem complicado, com Barcelona, Borussia Dortmund e Slavia Praga. Porém, é na Liga italiana que o time está fazendo melhor, liderando a Serie A, com um ponto mais sobre a Juventus. 

PUBLICIDADE

Antonio Conte está fazendo um trabalho excelente, mas ele nem sequer relaciona Gabigol. Mesmo o jogador pertencendo nos quadros do time, o treinador italiano falou que eles não estão pensando em Gabigol para janeiro, ele que acaba seu empréstimo no Flamengo no final desse ano. 

PUBLICIDADE

“O clube tem ideias muito claras a esse respeito. Eu gosto de falar sobre os meus jogadores. Com todo o respeito, fico feliz por ele, mas não considero ele um jogador meu, e falar sobre ele agora significaria desrespeitar meus jogadores”, falou o treinador italiano, em coletiva de imprensa.

PUBLICIDADE

Gabriel Barbosa é jogador da Inter de Milão

Gabigol tem 23 anos e um futuro enorme em sua frente. Ele poderia regressar em janeiro na Inter, mas o ataque do time italiano conta, no momento, com uma dupla como Lautaro Martínez e Romelu Lukaku. Resta saber se o treinador consegue encontrar um espaço para Gabriel ainda essa temporada ou se eles vão dispensar ele mais uma vez.

O jogador brasileiro tem contrato com os italianos até 2022 e parece que eles teriam várias propostas, incluindo do Flamengo, que estaria disponível para investir forte para conseguir seu passe em definitivo, em uma transferência bombástica.