Neymar e a última que complica seu futuro

Neymar poderia estar complicando sua vida com suas decisões. Agora, de acordo com o site Don Balón, sua contratação pelo Barcelona poderia estar cada vez mais longe, especialmente pela perda de aquele que seria seu maior aliado. Os meses vêm se passando, mas toda essa bagunça criada entre Neymar Junior e o PSG poderia dificultar o futuro do jogador. Aos 27 anos de idade, o astro brasileiro não tem mais a mesma credibilidade de antes e isso poderia resultar em uma menor confiança de seus principais interessados, incluindo no Barcelona.

PUBLICIDADE

Messi estaria mais afastado de Neymar

Em 2017, quando Neymar decidiu deixar o Barcelona, Lionel Messi teria se esforçado muito para mudar sua opinião. Nesse momento, o argentino não teve sucesso, já que Neymar estava totalmente decidido. Porém, mais tarde, Messi teria tentado seu regresso, mas novamente sem resultados. E agora, as coisas já teriam mudado.

Todas essas polêmicas, mas também as lesões de Neymar poderiam estar pesando, até na opinião de seu amigo Messi e, de acordo com o Don Balón, o argentino não estaria mais pedindo sua contratação. A verdade é que Neymar tem estado em Barcelona, junto de Arthur Melo, e também em Madrid, se reencontrando com Piqué e Alba. Porém, em nenhum momento, ele tem sido visto junto de Messi ou até Suárez, eles que eram melhores amigos no vestiário culé.

PUBLICIDADE

O argentino estaria um pouco desapontado com tudo que vem se passando na vida de Neymar, tanto dentro como fora do gramado. Por essa razão, ele não estaria mais animado com seu regresso no time.

PUBLICIDADE

Neymar mais longe de regressar na Espanha

Sem o apoio de Messi, Neymar ficaria quase definitivamente fora de um regresso na Espanha. É que o Barcelona era sua melhor alternativa. Por outro lado, o Real Madrid também vem perdendo o interesse no jogador de futebol da seleção brasileira e, apoiados por Zidane, eles estariam cada vez mas interessados por Kylian Mbappé.

PUBLICIDADE

Então, tudo isso poderia significar uma nova derrota de Neymar, um dos melhores de sua geração e que vem perdendo mais e mais destaque, por suas decisões e suas prioridades. O jogador brasileiro continua sendo um dos melhores do jogo, mas a verdade é que todos esperavam muito mais de Neymar e, nesse momento de sua vida, aos 27 anos, ele está mais afastado do topo.