Flamengo: Jorge Jesus é arrasado na mídia social por esse motivo

Jorge Jesus deu uma resposta, em coletiva de imprensa, que não passou em claro na mídia social. Claro que as críticas estão chegando dos torcedores de times rivais e não do Flamengo. Afinal, os fãs do Mengão não poderiam estar mais satisfeitos com seu treinador, que devolveu o time para as vitórias. Ainda assim, o português, de 65 anos de idade, está sendo criticado e até de “arrogante” ele está sendo chamado.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus não gostou de pergunta de repórter

Tudo começou quando um repórter questionava Jorge Jesus sobre essa “boa pontuação” do Flamengo, após nova vitória dos cariocas, dessa vez, por 3 a 1 contra o Palmeiras. A verdade é que o time está em grande e eles continuam somando bons resultados, mesmo após as celebrações do título de campeão do Brasil e da Copa dos Libertadores.

Parece que, apesar de todo o sucesso, esses jogadores não cansam de ganhar. Uma ambição que claramente vem passando do treinador. Jorge Jesus está demonstrando que ele quer sempre mais e continuar marcando com sucesso essa sua passagem no futebol brasileiro. Em poucos meses, ele está mudando o rosto do Flamengo e ele não está querendo abrandar.

PUBLICIDADE

Então, quando o repórter falou em “boa pontuação”, o treinador não gostou, até porque ele estaria considerando que esses 87 pontos são excelentes, especialmente após ele ter chegado com a temporada decorrendo. “Boa? Já alguém fez melhor? Estou perguntando. Já alguém fez mais que 87 pontos? Então não é boa, é recorde”, falou Jorge Jesus, até um pouco irritado por esse “boa“, como se fosse quase médio ou habitual.

PUBLICIDADE

Mídia social cai sobre ‘falso’ recorde de Jorge Jesus

A verdade é que é uma pontuação muito boa, até, não é assim tão habitual, mas o que ninguém falou para Jorge Jesus na sala é que não é recorde. E na mídia social, são muitos os torcedores que estão falando sobre isso, criticando Jorge Jesus de ter sido um pouco arrogante aí.

PUBLICIDADE

Então, fãs de outros times estão criticando o treinador português, até porque essa pontuação está ainda um pouco longe do recorde, que seria do Cruzeiro, em 2003. Por essa altura, o time conseguiu somar 100 pontos, uma marca redonda que vem se revelando impossível de superar nos últimos anos.