Cruzeiro: Thiago Neves é afastado pela equipe após ir à festa no Mineirão

O meio-campista Thiago Neves foi afastado pela direção do Cruzeiro. O jogador vem sendo alvo de protestos da torcida e pode ficar marcado negativamente caso o time seja rebaixado no Brasileirão.

PUBLICIDADE

No domingo (1º), Thiago Neves foi à uma festa no Mineirão. O vídeo do atleta na balada se espalhou pelas redes sociais e gerou revolta na torcida cruzeirense.

O jogador tem contrato com o clube até dezembro de 2020. Em seu contrato, há uma cláusula se que ele jogar ao menos 42 partidas no ano, a renovação se estenderia até 2021.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Zezé Perrella se revolta com Thiago Neves

Diretor de futebol do Cruzeiro, Zezé Perrella gravou um vídeo para comunicar o afastamento do meio-campista. “Amigos, eu estou aqui na concentração do Cruzeiro, preocupado obviamente como todos vocês com o jogo de hoje (segunda-feira). E para minha surpresa, logo que acordo de manhã, eu vejo nosso atleta, Thiago Neves, curtindo festa no Mineirão“, afirmou o dirigente.

PUBLICIDADE

Thiago Neves foi afastado e Perrella foi claro: com ele, o jogador não atua mais pelo Cruzeiro. Thiago Neves se recupera de uma lesão. No vídeo, Perrella questiona o que o jogador estava comemorando.

PUBLICIDADE

Cruzeiro luta contra o rebaixamento

O Cruzeiro vive um dos piores momentos de sua história. O clube pode ser rebaixado para a Série B pela primeira vez em sua história. No momento, tem 36 pontos e ocupa o 17º lugar.

Se vencer o Vasco em São Januário, nesta segunda, a equipe deixa a zona de rebaixamento. Porém, não será nada fácil vencer no Rio de Janeiro. Ainda mais porque o Cruzeiro foi derrotado pelo CSA em pleno no Mineirão. Thiago Neves perdeu um pênalti na partida.

Nesta segunda, o jogador não entraria em campo mesmo se não tivesse sido suspenso, devido à lesão.