in

Neymar e a crítica pesada que recebeu de um ídolo do futebol francês

Divulgação PSG
Publicidade

Neymar não vive o melhor momento de sua carreira. O ano de 2020 foi difícil para o craque do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira. Ele sofreu com contusões e com negócios frustradas para deixar o time francês.

No fim da temporada europeia, em junho, Neymar deixou claro que queria deixar o PSG. O objetivo era retornar ao futebol espanhol, mas o negócio com o Barcelona não foi fechado.

Em seguida, o jogador ficou fora da Copa América, por causa de uma lesão. No retorno ao PSG, no início da atual temporada, foi vaiado pelos torcedores. Agora, o camisa 10 foi alvo de um ex-jogador francês.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ex-jogador critica Neymar

O ex-meio-campista Emmanuel Petit fez graves acusações contra Neymar. Com passagens pelo Barcelona e pela seleção francesa, além de outros grandes clubes da Europa, Petit não poupou críticas ao jogador brasileiro.

Em entrevista ao RMC Sport, Petit afirmou que quando jogou com Zidane e Djorkaeff, aceitava a negligência defensiva dos dois porque sabia que eles eram capazes de decidir jogos com instantes de genialidade. “Este não é o caso de Neymar”, afirmou Petit.

Neymar não respeita ninguém

Petit continuou suas críticas aos jogador do PSG. “Esse cara toca para ele, e apenas para ele. Coloque-se no lugar dos garotos no vestiário do PSG, que vive meses com os caprichos desse cara que brilha no clube, e em seus torcedores; ele não tem respeito”, desabafou.

Na semana passada, Neymar ficou no banco de reservas na partida contra o Real Madrid, pela Liga dos Campeões. O jogador entrou apenas no segundo tempo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!