Neymar e a crítica pesada que recebeu de um ídolo do futebol francês

Neymar não vive o melhor momento de sua carreira. O ano de 2020 foi difícil para o craque do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira. Ele sofreu com contusões e com negócios frustradas para deixar o time francês.

PUBLICIDADE

No fim da temporada europeia, em junho, Neymar deixou claro que queria deixar o PSG. O objetivo era retornar ao futebol espanhol, mas o negócio com o Barcelona não foi fechado.

Em seguida, o jogador ficou fora da Copa América, por causa de uma lesão. No retorno ao PSG, no início da atual temporada, foi vaiado pelos torcedores. Agora, o camisa 10 foi alvo de um ex-jogador francês.

PUBLICIDADE

Ex-jogador critica Neymar

O ex-meio-campista Emmanuel Petit fez graves acusações contra Neymar. Com passagens pelo Barcelona e pela seleção francesa, além de outros grandes clubes da Europa, Petit não poupou críticas ao jogador brasileiro.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao RMC Sport, Petit afirmou que quando jogou com Zidane e Djorkaeff, aceitava a negligência defensiva dos dois porque sabia que eles eram capazes de decidir jogos com instantes de genialidade. “Este não é o caso de Neymar”, afirmou Petit.

PUBLICIDADE

Neymar não respeita ninguém

Petit continuou suas críticas aos jogador do PSG. “Esse cara toca para ele, e apenas para ele. Coloque-se no lugar dos garotos no vestiário do PSG, que vive meses com os caprichos desse cara que brilha no clube, e em seus torcedores; ele não tem respeito”, desabafou.

Na semana passada, Neymar ficou no banco de reservas na partida contra o Real Madrid, pela Liga dos Campeões. O jogador entrou apenas no segundo tempo.