Jorge Sampaoli entre o Flamengo e o Palmeiras na próxima temporada

O treinador argentino Jorge Sampaoli vai deixar o Santos no fim dessa temporada. No momento, o desempenho de Sampaoli à frente do Peixe é digno de elogios.

PUBLICIDADE

Mesmo com uma equipe limitada, o Santos ocupa a vice-liderança no Brasileirão, atrás apenas do Flamengo. Por isso, Jorge Sampaoli é bem cotado no futebol brasileiro.

As informações dão conta de que haveria interesse de Flamengo e Palmeiras no trabalho do treinador em 2020. Tudo depende do que vai acontecer até o fim dessa temporada.

PUBLICIDADE

Flamengo pode perder Jorge Jesus

Jorge Jesus é o treinador do Flamengo e o clube não pensa em trocá-lo por ninguém neste momento. Campeão da Libertadores e do Brasileirão, o português tornou-se ídolo da torcida rubro-negra.

PUBLICIDADE

Mas Jorge Jesus estaria sendo cotado pelo Barcelona, da Espanha, para substituir Ernesto Valverde. A informação foi divulgada pelo canal de TV TuC Sports, da Argentina.

PUBLICIDADE

Sem Jesus, o Flamengo iria atrás de Jorge Sampaoli para comandar a equipe na próxima temporada. O desejo principal, porém, é que Jesus, que tem contrato até maio, permaneça na equipe e renove o contrato.

Palmeiras está sem treinador

O Palmeiras vai encerrar o Brasileirão sem um treinador fixo. Neste domingo (1º), após ser derrotado pelo Flamengo por 3 a 1, no Allianz Parque, a demissão de Mano Menezes foi anunciada.

O treinador sucumbiu diante do revés para o Flamengo. Junto com ele saiu também o diretor de futebol Alexandre Mattos.

Na esteira do sucesso do Flamengo, o Santos iria atrás de um treinador estrangeiro. Jorge Sampaoli seria esse nome.