in

Jorge Sampaoli entre o Flamengo e o Palmeiras na próxima temporada

Ivan Storti / Santos
Publicidade

O treinador argentino Jorge Sampaoli vai deixar o Santos no fim dessa temporada. No momento, o desempenho de Sampaoli à frente do Peixe é digno de elogios.

Mesmo com uma equipe limitada, o Santos ocupa a vice-liderança no Brasileirão, atrás apenas do Flamengo. Por isso, Jorge Sampaoli é bem cotado no futebol brasileiro.

Publicidade

As informações dão conta de que haveria interesse de Flamengo e Palmeiras no trabalho do treinador em 2020. Tudo depende do que vai acontecer até o fim dessa temporada.

Flamengo pode perder Jorge Jesus

Jorge Jesus é o treinador do Flamengo e o clube não pensa em trocá-lo por ninguém neste momento. Campeão da Libertadores e do Brasileirão, o português tornou-se ídolo da torcida rubro-negra.

Publicidade

Mas Jorge Jesus estaria sendo cotado pelo Barcelona, da Espanha, para substituir Ernesto Valverde. A informação foi divulgada pelo canal de TV TuC Sports, da Argentina.

Sem Jesus, o Flamengo iria atrás de Jorge Sampaoli para comandar a equipe na próxima temporada. O desejo principal, porém, é que Jesus, que tem contrato até maio, permaneça na equipe e renove o contrato.

Palmeiras está sem treinador

O Palmeiras vai encerrar o Brasileirão sem um treinador fixo. Neste domingo (1º), após ser derrotado pelo Flamengo por 3 a 1, no Allianz Parque, a demissão de Mano Menezes foi anunciada.

O treinador sucumbiu diante do revés para o Flamengo. Junto com ele saiu também o diretor de futebol Alexandre Mattos.

Na esteira do sucesso do Flamengo, o Santos iria atrás de um treinador estrangeiro. Jorge Sampaoli seria esse nome.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Jorge Jesus e a notícia que a torcida do Flamengo não queria ouvir

Mercado da bola: Palmeiras quer tirar nome de peso do Flamengo para 2020