Palmeiras: torcida quer Jorge Sampaoli como treinador em 2020

O Palmeiras está sem treinador. Mano Menezes foi demitido, após derrota da equipe para o Flamengo, por 3 a 1, em casa, neste domingo (1º), em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Mano não resistiu ao revés diante da equipe de melhor futebol do Brasil na atualidade. Mesmo com o título confirmado, o Flamengo bateu o Palmeiras fora de casa.

Um treinador interino deve atuar nas duas últimas rodadas e um novo definitivo deve ser anunciado ainda este ano. O mais cotado é Jorge Sampoli, atualmente no Santos.

PUBLICIDADE

Sampaoli é o preferido pela torcida

O site Globo Esporte colocou no ar uma enquete em que pergunta aos internautas quem ele quer como novo treinador do Palmeiras para a vaga do demitido Mano Menezes.

PUBLICIDADE

Entre os nomes escolhidos pelo portal, Jorge Sampaoli é o mais votado pela torcida. O argentino tem 34,22% dos votos. O segundo colocado é Abel Braga, com 25,47%. Marcelo Gallardo, do River Plate, é o terceiro, com 20,08%.

PUBLICIDADE

Logo depois, aparecem Luxemburgo (6,63%), Fábio Carille (5,53%), Ricardo Gareca (2,92%), Cuca (1,89%), Dorival Júnior (1,86%) e Juan Carlos Osorio (1,40%).

No Palmeiras, Sampaoli teria condições melhores de trabalho do que teve no Santos. No momento, o Peixe é segundo colocado do torneio, com 71 pontos, mesmo com elenco inferior a equipes que estão atrás na tabela.

Sampaoli foi cotado para voltar para a Argentina

Jorge Sampaoli não deve ficar no Santos no ano que vem. Há informações de que ele poderia ir treinar o Racing, da Argentina, mas nada foi confirmado.