Flamengo: Jorge Jesus garante que Gabigol é um dos melhores atacantes do mundo

Gabigol marcou e o Flamengo ganhou mais uma partida no Campeonato Brasileiro. O Mengão venceu o Palmeiras por 3 a 1, no Allianz Parque, e causou a demissão de Mano Menezes.

PUBLICIDADE

Gabriel Barbosa, o Gabigol, marcou dois gols na partida e chegou aos 24 no Brasileirão. Ele está três à frente de Bruno Henrique, seu colega de equipe.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 87 pontos, construídos com 27 vitórias, seis empates e apenas três derrotas. Restam apenas duas rodadas para o término da competição.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus elogia Gabigol

Após a vitória sobre o Palmeiras, o treinador Jorge Jesus rasgou elogios a Gabigol e recordou a final da Copa Libertadores da América, contra o River Plate, na semana passada.

PUBLICIDADE

“Ele é um jogador que na final, no Peru, em 90 minutos, de um momento para outro, gol do Gabigol. Ele faz a diferença nos gols, cada um tem sua especialidade posicional e de rendimento”, afirmou.

PUBLICIDADE

“O segundo gol do Flamengo é uma finalização espetacular. É o melhor marcador do Campeonato Brasileiro e um dos melhores atacantes do mundo”, elogiou o treinador.

Gabigol ainda não definiu futuro

O atacante de 23 anos ainda não definiu seu futuro. O contrato de empréstimo com o Flamengo termina no fim de dezembro. Os direitos econômicos do jogador pertencem à Inter de Milão. O clube italiano aceita vendê-lo, mas Gabigol ainda não confirmou que vai ficar no Flamengo.

A torcida rubro-negra espera que o atacante seja contratado em definitivo. A resposta deve vir nos próximos dias, após o Mundial de Clubes.