in

Flamengo: Jorge Jesus garante que Gabigol é um dos melhores atacantes do mundo

Alexandre Vidal/Flamengo
Publicidade

Gabigol marcou e o Flamengo ganhou mais uma partida no Campeonato Brasileiro. O Mengão venceu o Palmeiras por 3 a 1, no Allianz Parque, e causou a demissão de Mano Menezes.

Gabriel Barbosa, o Gabigol, marcou dois gols na partida e chegou aos 24 no Brasileirão. Ele está três à frente de Bruno Henrique, seu colega de equipe.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 87 pontos, construídos com 27 vitórias, seis empates e apenas três derrotas. Restam apenas duas rodadas para o término da competição.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jorge Jesus elogia Gabigol

Após a vitória sobre o Palmeiras, o treinador Jorge Jesus rasgou elogios a Gabigol e recordou a final da Copa Libertadores da América, contra o River Plate, na semana passada.

“Ele é um jogador que na final, no Peru, em 90 minutos, de um momento para outro, gol do Gabigol. Ele faz a diferença nos gols, cada um tem sua especialidade posicional e de rendimento”, afirmou.

“O segundo gol do Flamengo é uma finalização espetacular. É o melhor marcador do Campeonato Brasileiro e um dos melhores atacantes do mundo”, elogiou o treinador.

Gabigol ainda não definiu futuro

O atacante de 23 anos ainda não definiu seu futuro. O contrato de empréstimo com o Flamengo termina no fim de dezembro. Os direitos econômicos do jogador pertencem à Inter de Milão. O clube italiano aceita vendê-lo, mas Gabigol ainda não confirmou que vai ficar no Flamengo.

A torcida rubro-negra espera que o atacante seja contratado em definitivo. A resposta deve vir nos próximos dias, após o Mundial de Clubes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!