Transmissão de Vasco da Gama x Cruzeiro ao vivo na TV e online

O Vasco da Gama receberá o Cruzeiro nesta noite de segunda-feira, 02 de dezembro, em mais uma partida decisiva do Campeonato Brasileiro. O duelo terá início às 20h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio São Januário, localizado na cidade do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Vasco da Gama

O Vasco da Gama ainda briga por uma vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana e precisa do resultado positivo para quebrar uma sequência negativa de três jogos sem vitória.

Comandado pelo técnico Vanderley Luxemburgo, o time aposta na força que possui dentro de casa e no momento ruim do rival na temporada.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Fernando Miguel; Pikachu, Henriquez, Castán e Henrique; Richard, Bruno Gomes, Marcos Júnior e Guarín; Bruno César e Marrony.

PUBLICIDADE

Cruzeiro

O Cruzeiro não pode mais tropeçar e precisa voltar a vencer para escapar da temida zona de rebaixamento. A equipe mineira terá a estreia do técnico Adílson Batista e algumas mudanças poderão ser observadas na escalação.

PUBLICIDADE

A raposa vai ao gramado com Ariel Cabral e Joel como titulares desta vez e também terá uma mudança em sua formação, atuando em um esquema tático de 4-3-3.

Provável escalação: Fábio; Orejuela, Cacá, Léo e Egídio; Henrique, Éderson, Ariel Cabral; Pedro Rocha, Joel e David.

Vasco da Gama x Cruzeiro ao vivo

Vasco da Gama x Cruzeiro é um dos jogos mais importantes da rodada do Brasileirão Série A e terá transmissão ao vivo do SporTV e do Premiere, com narração e comentários de Jader Rocha, Bob Faria e Pedrinho. Os torcedores assinantes dos canais esportivos também poderão acompanhar ao duelo pela internet, basta acessarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.