Com a demissão de Mano Menezes, Jorge Sampaoli pode estar perto de acertar com o Palmeiras

O Palmeiras, embora tenha feito uma boa temporada no geral, não está passando por um bom momento. Em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, o time paulista está com jejum de vitórias já a cinco jogos.

PUBLICIDADE

Após a derrota para o Flamengo neste domingo (01) de 3 a 1 dentro de casa, o clima pegou fogo na dirigência do clube. O até então treinador do porco, Mano Menezes, foi demitido. Juntamente com ele foi embora também o diretor de futebol Alexandre Mattos. 

De acordo com informações do FOXSports, os favoritos e tragos como primeira opção para ocupar os dois cargos que ficaram vagos são o treinador Jorge Sampaoli, que atualmente comanda o Santos; e o diretor de futebol Paulo Autuori

PUBLICIDADE

Especulações sobre Sampaoli 

Trazer o comandante para o Palmeiras não parece que vai ser fácil. Devido ao bom trabalho apresentado no peixe, há especulações de que o Racing, da Argentina, e até mesmo o Flamengo caso perca Jorge Jesus, teriam interesses no treinador. 

PUBLICIDADE

Ao ser perguntando sobre o assunto em uma coletiva, Sampaoli afirmou não ter mantido nenhum contato com outros clubes para firmar um possível contrato. Ainda alegou que enquanto estiver no Santos, não manterá contato com outro clube. 

PUBLICIDADE

O Palmeiras se encontra esperançoso para trazer o treinador, pois Autuori divulgou sua saída do Santos, e caso viesse para o verdão, poderia instigar Sampaoli a vir também, visto que os dois tiveram uma boa relação no alvinegro paulista. Sendo esse o trunfo do Santos na esperança de trazer Sampaoli.

Próximo confronto

Buscando acabar com o jejum de vitórias, o Palmeiras vai a campo novamente nesta quinta-feira (05), onde irá enfrentar o Goiás. O jogo acontecerá no Allianz Parque e terá início às 19h15.