Mano Menezes é demitido do Palmeiras após derrota para o Flamengo

Após a derrota por 3 a 1 neste domingo para o Flamengo, o Palmeiras decidiu demitir o técnico Mano Menezes, logo após o revés, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Curiosamente, a demissão do último técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari veio também, logo após uma derrota para o Flamengo, no Maracanã, pelo placar de 3 a 0, no primeiro turno do Brasileirão.

Torcida do Palmeiras pedia a demissão de Mano Menezes e também de Alexandre Mattos

Nos últimos dias, uma onda de protestos tomou conta dos torcedores do Palmeiras, tanto nas redes sociais, quanto nas ruas, os torcedores pediram a demissão do treinador, assim como do diretor de futebol, Alexandre Mattos, acusado de ter trazido reforços que não ‘vingaram’ na temporada.

PUBLICIDADE

Apesar da pressão, a demissão de Alexandre Mattos não foi anunciada pela diretoria do Palmeiras, oficialmente, ainda não houve nenhum comunicado sobre a demissão do diretor de futebol.

PUBLICIDADE

Mano Menezes não conseguiu título do Campeonato Brasileiro e foi demitido após quatro meses

O ex-técnico do Palmeiras foi demitido do Cruzeiro e logo em seguida assumiu o Palmeiras, que na época, ocupava a segunda colocação no Campeonato Brasileiro, e ainda mantinha chances de ser campeão do Brasileirão, no entanto, o objetivo não foi alcançado, e acabou sendo demitido em tempo recorde.

PUBLICIDADE

Em sua passagem pelo clube paulista, Mano comandou o alviverde por 20 partidas, e venceu 11 delas, empatando outras cinco e sendo derrotado em apenas quatro partidas.

O nome mais cotado na mídia para assumir o Palmeiras na próxima temporada é o do técnico do Santos, Jorge Sampaoli, que deverá deixar o alvinegro praiano. Para o lugar de Alexandre Mattos, Paulo Autuori que também trabalha no Santos poderá assumir a função.