in

Mano Menezes é demitido do Palmeiras após derrota para o Flamengo

Yahoo Sports
Publicidade

Após a derrota por 3 a 1 neste domingo para o Flamengo, o Palmeiras decidiu demitir o técnico Mano Menezes, logo após o revés, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Curiosamente, a demissão do último técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari veio também, logo após uma derrota para o Flamengo, no Maracanã, pelo placar de 3 a 0, no primeiro turno do Brasileirão.

Publicidade

Torcida do Palmeiras pedia a demissão de Mano Menezes e também de Alexandre Mattos

Nos últimos dias, uma onda de protestos tomou conta dos torcedores do Palmeiras, tanto nas redes sociais, quanto nas ruas, os torcedores pediram a demissão do treinador, assim como do diretor de futebol, Alexandre Mattos, acusado de ter trazido reforços que não ‘vingaram’ na temporada.

Apesar da pressão, a demissão de Alexandre Mattos não foi anunciada pela diretoria do Palmeiras, oficialmente, ainda não houve nenhum comunicado sobre a demissão do diretor de futebol.

Publicidade

Mano Menezes não conseguiu título do Campeonato Brasileiro e foi demitido após quatro meses

O ex-técnico do Palmeiras foi demitido do Cruzeiro e logo em seguida assumiu o Palmeiras, que na época, ocupava a segunda colocação no Campeonato Brasileiro, e ainda mantinha chances de ser campeão do Brasileirão, no entanto, o objetivo não foi alcançado, e acabou sendo demitido em tempo recorde.

Em sua passagem pelo clube paulista, Mano comandou o alviverde por 20 partidas, e venceu 11 delas, empatando outras cinco e sendo derrotado em apenas quatro partidas.

O nome mais cotado na mídia para assumir o Palmeiras na próxima temporada é o do técnico do Santos, Jorge Sampaoli, que deverá deixar o alvinegro praiano. Para o lugar de Alexandre Mattos, Paulo Autuori que também trabalha no Santos poderá assumir a função.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Astro brasileiro flagrado em boate de Madrid: ‘Zidane não o quer mas’

Flamengo tenta astro mundial: 140 milhões e ele volta no Brasil