in

Mano Menezes é demitido do Palmeiras após derrota para o Flamengo

Yahoo Sports
Publicidade

Após a derrota por 3 a 1 neste domingo para o Flamengo, o Palmeiras decidiu demitir o técnico Mano Menezes, logo após o revés, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Curiosamente, a demissão do último técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari veio também, logo após uma derrota para o Flamengo, no Maracanã, pelo placar de 3 a 0, no primeiro turno do Brasileirão.

Publicidade

Torcida do Palmeiras pedia a demissão de Mano Menezes e também de Alexandre Mattos

Nos últimos dias, uma onda de protestos tomou conta dos torcedores do Palmeiras, tanto nas redes sociais, quanto nas ruas, os torcedores pediram a demissão do treinador, assim como do diretor de futebol, Alexandre Mattos, acusado de ter trazido reforços que não ‘vingaram’ na temporada.

Apesar da pressão, a demissão de Alexandre Mattos não foi anunciada pela diretoria do Palmeiras, oficialmente, ainda não houve nenhum comunicado sobre a demissão do diretor de futebol.

Publicidade

Mano Menezes não conseguiu título do Campeonato Brasileiro e foi demitido após quatro meses

O ex-técnico do Palmeiras foi demitido do Cruzeiro e logo em seguida assumiu o Palmeiras, que na época, ocupava a segunda colocação no Campeonato Brasileiro, e ainda mantinha chances de ser campeão do Brasileirão, no entanto, o objetivo não foi alcançado, e acabou sendo demitido em tempo recorde.

Em sua passagem pelo clube paulista, Mano comandou o alviverde por 20 partidas, e venceu 11 delas, empatando outras cinco e sendo derrotado em apenas quatro partidas.

O nome mais cotado na mídia para assumir o Palmeiras na próxima temporada é o do técnico do Santos, Jorge Sampaoli, que deverá deixar o alvinegro praiano. Para o lugar de Alexandre Mattos, Paulo Autuori que também trabalha no Santos poderá assumir a função.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Astro brasileiro flagrado em boate de Madrid: ‘Zidane não o quer mas’

Flamengo tenta astro mundial: 140 milhões e ele volta no Brasil