Astro brasileiro flagrado em boate de Madrid: ‘Zidane não o quer mas’

Neymar Junior continua tentando recuperar sua melhor forma. O craque brasileiro, de 27 anos de idade, começou a temporada lesionado, depois voltou muito bem no PSG, mas se machucou novamente. O jogador carioca está regressando agora, uma vez mais, mas ainda com calma. Durante a semana, todo o mundo queria ver o brasileiro novamente no Santiago Bernabéu, fazendo seu show. Porém, o craque foi mais notícia pelo que aconteceu no final da partida.

PUBLICIDADE

PSG ainda em dificuldades com Neymar

O jogador da seleção brasileira ainda não está em sua melhor forma. Por isso mesmo, ele nem jogou de início na partida contra o Real Madrid, para a Champions League. Thomas Tuchel entrou no segundo tempo, tentando mexer com a partida e a verdade é que Neymar conseguiu dar alguma vida para o PSG. 

Ainda assim, ele não está ainda em sua melhor forma, como seria esperado. Se Neymar estivesse muito bem, certamente que Tuchel teria colocado ele de início. Apesar de tudo, no mais importante, o PSG conseguiu empatar a dois gols no Santiago Bernabéu, garantindo o primeiro lugar do grupo. Neymar foi importante no segundo gol do Paris Saint Germain, mas ele ficou bem longe do esperado. 

PUBLICIDADE

Aliás, muito se falou desse regresso de Neymar na Espanha. Ele deixou saudades no Barcelona e certamente que, nesse dia, ele tornou a ter todo o apoio dos catalães do seu lado, já que essa rivalidade entre Barça e Real Madrid é bem forte. 

PUBLICIDADE

Neymar Junior flagrado em uma boate

Porém, se Neymar não esteve muito bem no gramado, a verdade é que ele deu que falar em Madrid. De acordo com o site Don Balón, o brasileiro ficou com seu amigo Casemiro para passear por Madrid, em um programa que acabou se estendendo até bem tarde da noite.

PUBLICIDADE

Os jogadores acabaram sendo flagrados por vários fãs, que registaram o momento, em fotos e vídeos. No PSG, eles teriam ficado muito chateados com sua atitude, e Florentino Pérez, por sua vez, também teria entendido que Neymar continuaria com algumas atitudes pouco profissionais. 

Zidane é quem nem teria qualquer dúvida. O treinador francês já teria revelado que prefere a contratação de Mbappé para o PSG e essa seria mais uma prova. De acordo com o Don Balón, Zidane “não o quer mais” e se ele puder escolher, ele vai sempre preferir Mbappé.