Flamengo vence Palmeiras por 3 a 1; veja os gols e confira os melhores momentos

Na tarde deste domingo, Palmeiras e Flamengo se enfrentaram no estádio Allianz Parque, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo colocou em campo os dois últimos campeões do Brasileirão, e quem levou a melhor, mais uma vez, foi o rubro-negro carioca que venceu o duelo com o alviverde pelo placar de 3 a 1.

PUBLICIDADE

A partida foi a tônica do momento, o Palmeiras em crise, demonstrando grande desequilíbrio emocional nas jogadas e um Flamengo totalmente diferente, jogando um futebol exuberante e espetacular, que colocou a equipe no status de Campeão Brasileiro e da Libertadores.

Assista aos gols, e confira os melhores momentos de Palmeiras e Flamengo, clicando no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Gabigol marcou dois gols no Palmeiras e chegou a 24 no Brasileirão

Um dos melhores jogadores na partida deste domingo no Allianz Parque foi o camisa 9 do Flamengo, que mais uma vez mostrou seu faro de gol, balançando as redes do Palmeiras em duas oportunidades, no primeiro e no segundo tempo de partida.

PUBLICIDADE

Perseguido pela torcida do Palmeiras na partida, vaiado nas suas jogadas, o artilheiro do Campeonato Brasileiro pouco se importou com as vaias e conseguiu marcas mais dois gols para se manter na artilharia isolada da competição, agora com 24 gols, superando marcas impressionantes de grandes goleadores flamenguistas.

Torcida vaiou o Palmeiras e alguns até jogaram assentos das arquibancadas em campo

Demonstrando ira com a atuação de seu time, os torcedores palmeirenses vaiaram os jogadores alviverdes durante praticamente toda a partida, apenas Dudu foi poupado pelos torcedores, o camisa 7 do Palmeiras foi chamado de guerreiro, em cânticos vindos da arquibancada.

No segundo tempo de jogo, a Rede Globo exibiu as imagens de dois assentos que foram jogados dentro do gramado e recolhidos pelo árbitro da partida, Felipe Melo tomou os assentos e os escondeu atrás de placas de publicidade, a atitude poderá ser punida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).