in

Flamengo vence Palmeiras por 3 a 1; veja os gols e confira os melhores momentos

Premiere
Publicidade

Na tarde deste domingo, Palmeiras e Flamengo se enfrentaram no estádio Allianz Parque, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo colocou em campo os dois últimos campeões do Brasileirão, e quem levou a melhor, mais uma vez, foi o rubro-negro carioca que venceu o duelo com o alviverde pelo placar de 3 a 1.

A partida foi a tônica do momento, o Palmeiras em crise, demonstrando grande desequilíbrio emocional nas jogadas e um Flamengo totalmente diferente, jogando um futebol exuberante e espetacular, que colocou a equipe no status de Campeão Brasileiro e da Libertadores.

Publicidade

Assista aos gols, e confira os melhores momentos de Palmeiras e Flamengo, clicando no vídeo abaixo.

Gabigol marcou dois gols no Palmeiras e chegou a 24 no Brasileirão

Um dos melhores jogadores na partida deste domingo no Allianz Parque foi o camisa 9 do Flamengo, que mais uma vez mostrou seu faro de gol, balançando as redes do Palmeiras em duas oportunidades, no primeiro e no segundo tempo de partida.

Publicidade

Perseguido pela torcida do Palmeiras na partida, vaiado nas suas jogadas, o artilheiro do Campeonato Brasileiro pouco se importou com as vaias e conseguiu marcas mais dois gols para se manter na artilharia isolada da competição, agora com 24 gols, superando marcas impressionantes de grandes goleadores flamenguistas.

Torcida vaiou o Palmeiras e alguns até jogaram assentos das arquibancadas em campo

Demonstrando ira com a atuação de seu time, os torcedores palmeirenses vaiaram os jogadores alviverdes durante praticamente toda a partida, apenas Dudu foi poupado pelos torcedores, o camisa 7 do Palmeiras foi chamado de guerreiro, em cânticos vindos da arquibancada.

No segundo tempo de jogo, a Rede Globo exibiu as imagens de dois assentos que foram jogados dentro do gramado e recolhidos pelo árbitro da partida, Felipe Melo tomou os assentos e os escondeu atrás de placas de publicidade, a atitude poderá ser punida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Flamengo marca dois gols no primeiro tempo sobre o Palmeiras; assista

Astro brasileiro flagrado em boate de Madrid: ‘Zidane não o quer mas’