in

Flamengo marca dois gols no primeiro tempo sobre o Palmeiras; assista

IG
Publicidade

O Flamengo mais uma vez feito muito bem a sua parte e representou muito bem os seus status de Campeão Brasileiro e Campeão da Copa Libertadores da América marcando dois gols no Palmeiras somente na primeira etapa de jogo.

Com um gol de Arrascaeta e do artilheiro do Brasileirão, Gabigol, o Flamengo deu um baile no Palmeiras e conseguiu terminar o primeiro tempo de jogo com uma vantagem considerável contra os donos da casa, que saíram de campo vaiados após o apito do árbitro.

Publicidade

Assista aos gols e confira os melhores momentos do primeiro tempo de Palmeiras e Flamengo clicando no vídeo abaixo.

Flamengo não deu chances para o Palmeiras que ficou perdido em campo

Os comandados de Jorge Jesus demonstraram mais uma vez um futebol exuberante e acima da média, com toques rápidos e com ultrapassagens dos jogadores nas jogadas, os flamenguistas criaram muito mais chances de ampliar o marcador, enquanto o Palmeiras ficou perdido dentro de campo.

Publicidade

Os comandados de Mano Menezes demonstraram muito nervosismo dentro de campo, errando muitos passes no campo de defesa, em algumas oportunidades, assim como ocorreu no primeiro gol do Flamengo, onde a defesa apenas assistiu à troca de passes de Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta.

Torcedores do Palmeiras se viraram para os camarotes para protestar contra a diretoria

Nas arquibancadas, um público muito inferior do que de costume e os torcedores que foram ao Allianz Parque demonstraram grande revolta com a atuação do time, muitos se viraram para os camarotes para hostilizar membros da diretoria.

A grande maioria no estádio entoou o grito de ‘Vergonha! Time sem vergonha!’, o clima de hostilidade se intensificou com a marcação do segundo gol do Flamengo, que jogará o segundo tempo com dois gols de vantagem no placar.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Palmeiras: Mano Menezes define escalação para jogo contra o Flamengo; confira

Flamengo vence Palmeiras por 3 a 1; veja os gols e confira os melhores momentos