in

Palmeiras: Mano Menezes define escalação para jogo contra o Flamengo; confira

Yahoo Sports
Publicidade

Neste domingo, às 16 horas, Palmeiras e Flamengo se enfrentarão na partida que colocará frente à frente os dois times de maior capacidade financeira do país, e, por esse motivo, uma intensa rivalidade se estabeleceu nos bastidores, nos vestiários, rivalidade esta que já foi exposta publicamente na imprensa.

O jogo desta tarde será realizado no Allianz Parque, e a fanática torcida palmeirense está muito insatisfeita com o desempenho do time nas últimas partidas, por isso, o jogo de hoje se tornou fundamental para que os jogadores e a comissão técnica aliviem a pressão dos torcedores.

Publicidade

Palmeiras vem de quatro rodadas sem vencer no Brasileirão

Nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras mostrou um rendimento muito abaixo do esperado e amargou duas derrotas seguidas, sendo elas para Grêmio e Fluminense, nas outras duas empatou, em resultados que esgotaram a paciência dos torcedores, que protestaram e já pediram a demissão do técnico Mano Menezes, que está a menos de seis meses no comando do clube.

Escalação do Palmeiras para enfrentar o Flamengo

Pressionado pela vitória, Mano Menezes até poupou jogadores contra o Fluminense para a partida de hoje contra o rubro-negro carioca, desta forma o técnico alviverde deverá colocar o que há de melhor em campo.

Publicidade

A provável escalação do Palmeiras para o jogo deverá ser a seguinte: Prass (Jaílson); Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Luiz Adriano e Scarpa (Zé Rafael).

O Flamengo de Jorge Jesus, vem de goleada contra o Ceará na última quarta-feira, e há muito tempo não sabe o que é perder uma partida, mesmo com os bons resultados e já campeão, o técnico português deverá honrar a tradição rubro-negra e também colocar os seus melhores jogadores em campo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Mercado da bola: Tiago Nunes confirma mais dois reforços no Corinthians para 2020

Flamengo marca dois gols no primeiro tempo sobre o Palmeiras; assista