in

Mercado da bola: Tiago Nunes confirma mais dois reforços no Corinthians para 2020

R7

O treinador Tiago Nunes teve um grande destaque nacional neste ano, quando foi campeão da Copa do Brasil pelo Athletico Paranaense. Devido ao bom trabalho, chamou a atenção do Corinthians, que veio a contratá-lo para ocupar o antigo posto de Carille.

O novo comandante do timão só começará o trabalho oficialmente no começo do ano que vem, mas, desde já, ele tem participado ativamente nas mudanças no elenco para a próxima temporada. 

A volta do volante Camacho e zagueiro Pedro Henrique já havia sido divulgada por Tiago. Os dois jogadores estavam emprestados e devem integrar o plantel do timão em 2020 juntamente com mais dois retornos: o de Thiaguinho e André Luis

Thiaguinho, que joga como volante, finalizou em 2018 sendo titular do timão. No ano seguinte, foi emprestado ao Oeste, time que disputa a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Já André Luis, foi encaminhado ao ataque do Fortaleza, time do treinador e ídolo do São Paulo, Rogério Ceni. 

Os dois jogadores que retornarão possuem vínculo contratual com o Corinthians até 2022. Suas voltas serão para disputar o Campeonato Paulista. Se um bom trabalho e empenho por parte dos dois jogadores forem constatados, eles provavelmente irão integrar o time para as demais competições do ano.

Próximo jogo

O Corinthians tem sua próxima batalha contra o Atlético-MG na Arena Independência. O confronto irá acontecer neste domingo (01) às 18 h (horário de Brasília). A vitória no jogo é importante, visto que o timão objetiva a conquista da vaga direta para a Copa Libertadores da América do próximo ano.

Avatar

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.

Mercado da bola: Filipe Luís ajuda em negociação de Flamengo com Diego Costa

Palmeiras: Mano Menezes define escalação para jogo contra o Flamengo; confira