Mercado da bola: Tiago Nunes confirma mais dois reforços no Corinthians para 2020

O treinador Tiago Nunes teve um grande destaque nacional neste ano, quando foi campeão da Copa do Brasil pelo Athletico Paranaense. Devido ao bom trabalho, chamou a atenção do Corinthians, que veio a contratá-lo para ocupar o antigo posto de Carille.

PUBLICIDADE

O novo comandante do timão só começará o trabalho oficialmente no começo do ano que vem, mas, desde já, ele tem participado ativamente nas mudanças no elenco para a próxima temporada. 

A volta do volante Camacho e zagueiro Pedro Henrique já havia sido divulgada por Tiago. Os dois jogadores estavam emprestados e devem integrar o plantel do timão em 2020 juntamente com mais dois retornos: o de Thiaguinho e André Luis

PUBLICIDADE

Thiaguinho, que joga como volante, finalizou em 2018 sendo titular do timão. No ano seguinte, foi emprestado ao Oeste, time que disputa a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Já André Luis, foi encaminhado ao ataque do Fortaleza, time do treinador e ídolo do São Paulo, Rogério Ceni. 

PUBLICIDADE

Os dois jogadores que retornarão possuem vínculo contratual com o Corinthians até 2022. Suas voltas serão para disputar o Campeonato Paulista. Se um bom trabalho e empenho por parte dos dois jogadores forem constatados, eles provavelmente irão integrar o time para as demais competições do ano.

PUBLICIDADE

Próximo jogo

O Corinthians tem sua próxima batalha contra o Atlético-MG na Arena Independência. O confronto irá acontecer neste domingo (01) às 18 h (horário de Brasília). A vitória no jogo é importante, visto que o timão objetiva a conquista da vaga direta para a Copa Libertadores da América do próximo ano.