in

Everton Cebolinha e a proposta milionária que poderá encher os cofres do Grêmio

Porto Alegre 24 Horas
Publicidade

O jovem atacante do Grêmio, Everton, ou como é popularmente chamado, Cebolinha, tem vivido um bom momento. Sendo um dos protagonistas do tricolor gaúcho, foi convocado pela Seleção Brasileira para jogar a Copa América, no qual foi titular no elenco e conquistou a artilharia da competição.

Com o destaque, veio o interesse dos clubes em contratar o jogador. Segundo informações do jornalista Bruno Andrade do site Goal, um clube da Inglaterra estaria disposto a pagar 35 milhões de euros – o que equivale a aproximadamente R$ 163 milhões – para levar o atacante à Inglaterra.

Publicidade

A negociação estaria sendo cuidada pelo israelense Kia Joorabchian com Márcio Cruz, que agencia Everton. Para formalizar a negociação, tem que esperar que a janela de transferência abra, no começo de janeiro do ano que vem. 

Caso a venda seja realizada, o tricolor gaúcho ficaria com os cofres cheios, com condições de analisar melhor o mercado para trazer reforços que oferecem um bom custo-benefício.

Publicidade

Renato Portaluppi, comandante da equipe gaúcha, manifestou a necessidade de reforços para o ano que vem. Mas, a diretoria ressaltou a política de diminuição de gastos, não sendo possível gastar muito nesta janela de transferência, situação que pode ser revertida se vender Cebolinha. 

Próximo jogo 

Em busca da vaga direta na Copa Libertadores da América do próximo ano, o tricolor gaúcho entra em campo novamente neste domingo (01) contra o São Paulo. O jogo irá acontecer em Porto Alegre e terá início às 19h (horário de Brasília). 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rafael

Rafael Lessa é um escritor que gosta de estar sempre informado sobre o que acontece no Brasil e no mundo. Nas horas vagas, gosta de redigir matérias jornalísticas, levando entretenimento e cultura para seus leitores.

Next post

Jorge Jesus e a mulher que pode tirar o treinador do Flamengo

Mercado da bola: Filipe Luís ajuda em negociação de Flamengo com Diego Costa