Jorge Jesus e a mulher que pode tirar o treinador do Flamengo

Jorge Jesus é, por esses dias, o nome de quem mais se fala no Brasil. O treinador português, de 65 anos de idade, mudou totalmente o Flamengo e, em pouco tempo, o time brasileiro entrou na discussão dos grandes títulos. Até agora, o time ganhou Libertadores e Brasileirão, mas tem ainda esse Mundial de Clubes, que está gerando expetativas bem fortes. Com Jesus no comando, os torcedores acreditam um pouco mais. Porém, e apesar de esse momento de euforia, muitos brasileiros estão temendo o futuro e essa possível saída de Jorge Jesus. 

PUBLICIDADE

Jorge Jesus sente saudade de Portugal

No início, Jesus foi até um pouco criticado. As pessoas não conheciam seu trabalho e foram muitos os que duvidaram de sua capacidade para liderar esse projeto do Flamengo. Ainda assim, poucos meses bastaram para os torcedores entenderem que Jorge Jesus é o homem certo no time certo e que juntos, eles poderiam se ajudar.

A verdade é que fazia 38 anos que o Flamengo não levava a Libertadores, mas também é certo que em 30 anos de carreira, o treinador português não havia ganhado qualquer título internacional. Então, essa parceria parece ter sido perfeita para os dois, time e treinador.

PUBLICIDADE

Ainda assim, todos sabem que Jorge Jesus vai ter propostas boas da Europa e, então, no Brasil já se teme por sua saída. Em uma entrevista recente, o treinador revelou que ele está “sentindo saudade de Portugal”, uma confissão que preocupa a torcida do Mengão. 

PUBLICIDADE

“Vou confessar, eu nunca pensei sair do meu país. Trabalhava nas melhores equipes, eu tinha contrato que poucos times do mundo pagavam, ia sair para quê?”, revelou o treinador português, que está feliz no Brasil, mas não totalmente. “Não sinto como se estivesse na minha casa, tenho muita coisa que não tenho aqui, mas estou satisfeito pela maneira como eu fui recebido. Os fãs me dão carinho e os resultados estão saindo”, falou Jorge Jesus sobre essa sua etapa no Rio de Janeiro. 

PUBLICIDADE

Mulher de Jorge Jesus pode arruinar planos do Flamengo

Então, de acordo com o Correio da Manhã, uma das razões para Jorge Jesus deixar o Flamengo seria mesmo sua esposa. Ivone Jesus é a mulher do lado do treinador, tem mais de 30 anos. Juntos, eles têm um filho, Mauro, de 25 anos de idade, que está do lado do pai, fazendo essa aventura no Brasil.

Porém, falta Ivone, que continua vivendo em Portugal, na Margem Sul. Ivone esteve no Peru, assistindo a final da Libertadores, mas ela não vai viver no Brasil. A mulher de Jorge Jesus não quer sair de Portugal, se desligar de suas raízes. Ela fez o mesmo, quando o treinador esteve na Arábia Saudita e, com a mulher longe, o Jesus pode mesmo regressar na Europa, brevemente, segundo o Correio da Manhã.

Jorge Jesus tem dois outros filhos,Tânia e Gonçalo, de um casamento anterior. O treinador também já tem dois netos e é conhecido em Portugal por ser uma pessoa muito discreta, que mesmo tendo se tornado milionário no futebol, ele não se deslumbra e continua valorizando suas amizades e suas relações de sempre. A família também é fundamental na vida do português.