in

Mercado da Bola: confira uma lista de 12 jogadores cotados para sair do Palmeiras

Goal
Publicidade

A Sociedade Esportiva Palmeiras fechou o ano de 2019 sem títulos e, neste fim de temporada, a fanática torcida alviverde está exigindo uma grande mudança no elenco, para que em 2020, o Verdão ressurja mais forte do que nunca, em busca de mais títulos para sua extensa galeria.

Para 2020, o Palmeiras, que enfrentará o Flamengo neste domingo, deverá passar por muitas mudanças, muitos jogadores deverão ser negociados ou não terão seus contratos renovados, para que novos nomes surjam, e pensando nesta provável possibilidade, veja uma lista de 12 jogadores que deverão sair do Palmeiras.

Publicidade

12 prováveis jogadores cotados para deixar o Palmeiras em 2020

Embora não tenha sido divulgado, existem grandes possibilidades dos seguintes jogadores deixarem o Palmeiras, sendo eles: Fernando Prass, Edu Dracena, Antônio Carlos, Victor Luís, Thiago Santos, Bruno Henrique, Hyron, Borja, Carlos Eduardo, Deyverson, Henrique Dourado,

No caso de Fernando Prass, que é ídolo da torcida, o contrato do arqueiro vence neste mês de dezembro, e como não houve contato para renovação, o goleiro deverá sair, pois Jaílson, já tem um contrato de gaveta com a diretoria para 2020.

Publicidade

Capitão Bruno Henrique deverá sair por causa de perseguição da torcida

Alvo dos torcedores fora de campo, o jogador, que foi capitão do título do Campeonato Brasileiro em 2018, deverá sair, já que os episódios de violência verbal, envolvendo até a mulher do jogador fizeram com que houvesse um desgaste do jogador com a torcida.

Os nomes que chamam a atenção na lista dos 12 que deverão deixar o Palmeiras, estão quatro atacantes: Borja, Deyverson, Henrique Doyurado e Carlos Eduardo, sendo que os dois que tiveram mais chances no ataque alviverde foram Borja e Deyverson, esses dois tiveram muitas chances no time principal, no entanto, em 2019, ficaram mais no banco de reservas do que jogando, Luiz Adriano e Dudu agora são titulares absolutos do técnico Mano Menezes. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Vinícius Junior e a pior notícia que ele esperava: ‘Confirmado’

Mercado da Bola: Borussia Dortmund manda representantes para ver Antony jogar