Vinícius Junior e a pior notícia que ele esperava: ‘Confirmado’

No pior momento do Real Madrid da temporada passada, Vinícius Junior foi um dos melhores do time. Em seu primeiro ano no futebol europeu, o garoto brasileiro se apresentou em seu melhor nível, conquistando rapidamente uma exigente torcida ‘blanca‘, que se rendeu perante o talento e, especialmente, a coragem de um jovem de apenas 18 anos de idade. Porém, um ano depois, o cenário se alterou totalmente. Com o regresso de Zidane, o time parece estar melhor, buscou novos reforços, mas Vinícius não está mais merecendo todo esse destaque de seu ano de estreia. 

PUBLICIDADE

Vinícius Junior sem sorte com Zidane

Esse ano, sob a direção de Zidane e com esforços renovados no mercado de transferências, o Real Madrid é um outro time. Com um elenco mais equilibrado e um time com mais soluções, o Real Madrid parece ter capacidade para enfrentar olho no olho qualquer rival, tanto na Liga espanhola, como na Champions League.

O Real Madrid está melhor e, por isso, eles estão liderando, junto com o Barcelona, a Liga, e também está em um bom momento na Champions, depois de um início bem complicado na prova. A verdade é que, no momento, todos acreditam que o time espanhol pode ganhar tudo esse ano e esse medo que eles estão dando em seus adversários é a melhor conquista de Zidane, na temporada.

PUBLICIDADE

Quem não parece estar ganhando nem um pouco com esse retorno de Zidane é Vinícius Junior, um jogador que o treinador francês reconhece talento, mas que ainda não veria como preparado para jogar no time principal, não com a regularidade que o brasileiro desejaria. De acordo com o site Don Balón, Zidane estaria mesmo pretendendo que Vinícius saísse do Real Madrid, tentando aprimorar e aperfeiçoar sua habilidade, especialmente na cara do gol, que seria o maior problema do jogador. 

PUBLICIDADE

Craque brasileiro pode ajudar na transferência de Pogba

Então,a  ideia de Zidane seria que o Real Madrid colocasse até o nome de Vinicius Junior em uma transferência bombástica. A ideia seria o Real Madrid oferecer o passe de Vinícius e de James Rodriguez para o Manchester United, tentando reduzir o custo de Paul Pogba, já esse mercado de janeiro.

PUBLICIDADE