Barcelona pode perder o craque para o Liverpool de Jurgen Klopp

O futebol pode mudar muito em pouco tempo. Por isso que muitas negociações acabam fracassando, mesmo quando parece que está quase tudo confirmado. Como no jogo de futebol, em que o resultado vira em segundos, também as transferências nem sempre acontecem como esperado.  E esse poderia muito bem ser o caso de Neymar Junior, o jogador brasileiro de 27 anos de idade, que parecia próximo de um regresso no Barcelona, mas as coisas estariam ainda bem longe de ficar confirmadas. 

PUBLICIDADE

Neymar queria retornar no Barcelona

O brasileiro do Paris Saint Germain estaria sonhando com esse regresso no Barcelona, para jogar do lado de Lionel Messi novamente, ganhar uma Champions League e reentrar pela luta dos melhores jogadores do mundo. Nos últimos dois anos, Neymar se afastou de tudo isso e, agora, ele só estaria querendo ter tudo isso de volta novamente, retornando no time onde ele teria sido mais feliz.

Então, o jogador brasileiro estaria tentando uma saída do PSG, mas até o momento ainda sem sucesso. Também no Barcelona, o desejo seria ter Neymar de volta, jogador para o qual eles ainda não encontraram uma solução, desde que o brasileiro saiu em 2017. 

PUBLICIDADE

Sem dúvida que Neymar é um objetivo prioritário do Barça, mas ele não seria o único. Com Busquets caminhando para o momento final de sua carreira, o Barcelona estaria olhando para um meia, que pudesse substituir o veterano espanhol no futuro. 

PUBLICIDADE

Kai Havertz também desejado no Barcelona

A solução seria Kai Havertz, o meia alemão de apenas 20 anos de idade. O jovem é um dos destaques do Bayer Leverkussen e da Bundesliga. Porém, ele vem sendo desejado por vários colossos europeus, incluindo o Liverpool de Jurgen Klopp. 

PUBLICIDADE


O treinador alemão está apostado em ganhar a Premier League, prova que vem fugindo do Liverpool desde os anos 90 e Klopp quer fazer de tudo para recuperar esse título. Após ganhar a Champions League, esse seria o novo objetivo dos ingleses, que já recuperaram o estatuto de gigante mundial.

De tal maneira Kai Havertz até olharia com melhores olhos a opção Liverpool que o Barcelona, de acordo com o site Don Balón. Uma ideia que não vai cair nada bem junto do time de Lionel Messi, mas que poderia mudar totalmente as prioridades dos catalães.