Neymar teria dito ‘sim’: a notícia que mexe com o Real Madrid

Neymar Junior regressou essa semana no Santiago Bernabeu, para enfrentar o Real Madrid para a Champions League. Esteve melhor o Real Madrid, que dominou quase todo o encontro, mas dois gols do PSG perto do final permitiram que a partida terminasse empatada. Com isso, os franceses devem se classificar no primeiro lugar e os espanhóis no segundo, avançando os dois times para a próxima fase da prova. 

PUBLICIDADE

Real Madrid e PSG terminaram no empate

O time de Zinedine Zidane dominou toda a partida, criando várias chances de gol. Porém, apenas Benzema foi capaz de finalizar na cara de Keylor Navas. O antigo goleiro do Real Madrid fez uma partida fantástica em seu regresso no Santiago Bernabeu, fazendo algumas paradas incríveis.

Só mesmo o goleiro para travar o fogo atacante do Real Madrid e depois, no final, Kylian Mbappé foi responsável por diminuir as distâncias após um erro de Raphaël Varane e minutos depois Pablo Sarabia respondeu da melhor maneira a uma jogada incrível de Neymar, empatando o encontro.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Neymar e Mbappé no centro das atenções em Madrid

A partida também serviu para que o Real Madrid olhasse de perto o que Kylian Mbappé e Neymar Junior poderiam fazer. Os dois jogadores vêm sendo apontados como possíveis reforços do time espanhol e esse jogo teria deixado a diretoria blanca bem atenta. Claro que tanto Mbappé como Neymar são dois dos melhores jogadores do mundo e sempre colocam algo mais no gramado. 

PUBLICIDADE

Neymar não foi bem recebido em Madrid, pela torcida, mas o antigo jogador do Barça é notícia por esses dias por estar quase fora do PSG. De acordo com o site Don Balón, o jogador brasileiro deu o “sim” à opção de mudar de ares no final do ano. Neymar ainda não teria destino, mas seria certo que ele vai deixar o PSG no final da temporada. 

PUBLICIDADE