in

Flamengo e a oferta de R$ 116 milhões que gigante europeu quer fazer por Reinier

Divulgação Flamengo

Joia das categorias de base do Flamengo, Reinier pode deixar o clube em breve. Aos 17 anos, campeão da Libertadores e do Brasileirão, o jogador desperta interessa em equipes da Europa.

Recentemente, o Flamengo renovou o contrato do jogador porque sabe que, em breve, deve perdê-lo para o futebol europeu, seguindo exemplo de Vinicius Júnior e Lucas Paquetá.

Aos 17 anos, Reinier tem multa rescisória milionária e integra o elenco principal da equipe. Sob o comando de Jorge Jesus, ele teve algumas chances na equipe titular.

Ajax se interessa por Reinier

De acordo com informações do jornal De Telegraaf, Reinier interessaria ao Ajax, da Holanda. O clube deve fazer uma proposta milionária em breve para contar com o jogador.

O gigante do futebol holandês, semifinalista da Liga dos Campeões 2018/19, estaria disposto a pagar 25 milhões de euros (equivalente a R$ 116 milhões) por Reinier. A proposta deve chegar em breve.

Concorrência é grande por Reinier

Além do Ajax, outros clubes europeus estariam interessados no jogador do Flamengo. A jovem promessa de 17 anos também desperta interesse em Barcelona, Manchester City e Paris Saint-Germain.

A reportagem do jornal elogia o meio-campista brasileiro. “Maior talento do Brasil e que tem condições de jogar com todas as posições ofensivas no meio-campo”, diz. Se o negócio for concretizado, será a contratação mais cara da história do Ajax.

Reinier só não foi campeão do Mundial sub-17 pela seleção brasileira porque o Flamengo vetou a ida do jogador ao torneio.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Jorge Sampaoli quebra silêncio, responde a especulações e diz sobre seu futuro

Neymar teria dito ‘sim’: a notícia que mexe com o Real Madrid