in

Flamengo e a oferta de R$ 116 milhões que gigante europeu quer fazer por Reinier

Divulgação Flamengo
Publicidade

Joia das categorias de base do Flamengo, Reinier pode deixar o clube em breve. Aos 17 anos, campeão da Libertadores e do Brasileirão, o jogador desperta interessa em equipes da Europa.

Recentemente, o Flamengo renovou o contrato do jogador porque sabe que, em breve, deve perdê-lo para o futebol europeu, seguindo exemplo de Vinicius Júnior e Lucas Paquetá.

Publicidade

Aos 17 anos, Reinier tem multa rescisória milionária e integra o elenco principal da equipe. Sob o comando de Jorge Jesus, ele teve algumas chances na equipe titular.

Ajax se interessa por Reinier

De acordo com informações do jornal De Telegraaf, Reinier interessaria ao Ajax, da Holanda. O clube deve fazer uma proposta milionária em breve para contar com o jogador.

Publicidade

O gigante do futebol holandês, semifinalista da Liga dos Campeões 2018/19, estaria disposto a pagar 25 milhões de euros (equivalente a R$ 116 milhões) por Reinier. A proposta deve chegar em breve.

Concorrência é grande por Reinier

Além do Ajax, outros clubes europeus estariam interessados no jogador do Flamengo. A jovem promessa de 17 anos também desperta interesse em Barcelona, Manchester City e Paris Saint-Germain.

A reportagem do jornal elogia o meio-campista brasileiro. “Maior talento do Brasil e que tem condições de jogar com todas as posições ofensivas no meio-campo”, diz. Se o negócio for concretizado, será a contratação mais cara da história do Ajax.

Reinier só não foi campeão do Mundial sub-17 pela seleção brasileira porque o Flamengo vetou a ida do jogador ao torneio.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Jorge Sampaoli quebra silêncio, responde a especulações e diz sobre seu futuro

Neymar teria dito ‘sim’: a notícia que mexe com o Real Madrid