Jorge Sampaoli quebra silêncio, responde a especulações e diz sobre seu futuro

O treinador argentino Jorge Sampaoli, desempenhou um bom trabalho no Santos nessa temporada e vem chamando a atenção de muitos clubes. Há especulações do comandante do Peixe ir para o Racing, Palmeiras e até mesmo o Flamengo, caso Jesus deixe o clube carioca.

PUBLICIDADE

O Santos perdeu de 2×1 para o Fortaleza nesta sexta-feira (28) pela 35ª rodada do Brasileirão. O jogo aconteceu no Castelão, e após a partida, Sampaoli deu entrevista coletiva bastante nervoso, nem um pouco satisfeito com o resultado obtido na partida.

Logo na primeira pergunta da entrevista, o treinador cortou o repórter enquanto falava sobre as mudanças na partida: “Você está me contando do jogo? Me pergunte… Coloquei o primeiro Luan, depois Pituca e depois Felipe Jonatan. Isso se responde sozinho”, respondeu. 

PUBLICIDADE

Ao ser questionado sobre seu futuro, não revelou pretensões de sair do Santos, deixando claro que não teve contato com nenhum outro clube: “Especulações midiáticas. Não falaria com nenhum clube estando nessa instituição“. 

PUBLICIDADE

O Santos atualmente ocupa a segunda colocação no Campeonato Brasileiro, com 68 pontos e 20 vitórias. Em terceiro, está o Palmeiras, com 68 pontos e 19 vitórias. Embora não tenha conseguido o título de campeão, no geral, o time fez uma boa campanha e promete ser um dos favoritos para a conquista de títulos em 2020.

PUBLICIDADE

Próximo confronto

Já garantido a vaga para a Libertadores da América, o Peixe vai a campo novamente pelo Brasileirão neste domingo (01) em casa contra a Chapecoense. O jogo terá início às 19h.