Mercado da bola: Corinthians mira contratação de medalhão destaque no Flamengo

Com a demissão de Carille, o Corinthians contratou o técnico Tiago Nunes, que desempenhou um bom trabalho no Athletico Paranense, conquistando a Copa do Brasil. Embora só assuma seu posto no começo de 2020, Tiago está de olho no mercado da bola, visando mudanças no elenco para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

A diretoria deu liberdade para o novo treinador, para dispor e contratar jogadores. Alguns nomes estão sendo especulados, como a vinda do atacante Luan, do Grêmio. Mas, o novo jogador que estaria na mira timão seria do Flamengo. 

Segundo informações de Fábio Sormani, o zagueiro Rhodolfo estaria sendo muito comentado dentro do timão. Com seu contrato até o final desse ano, sua permanência no clube carioca é muito duvidosa, não sendo procurado até hoje para renovação. 

PUBLICIDADE

Assim que Tiago Nunes foi anunciado como novo treinador do timão, ele já viu a necessidade da contratação de um zagueiro de peso no plantel do Corinthians. A contratação do zagueiro rubro-negro encaixaria nos planos do comandante alvinegro. 

PUBLICIDADE

Rhodolfo está com 33 anos, e segundo sua crença, pode continuar atuando em alto nível por mais três anos, e espera um grande desafio pela frente.  

PUBLICIDADE

Próximo confronto 

Atualmente em sétimo lugar no Brasileirão, brigando por uma vaga na Libertadores do próximo ano, o Corinthians vai a campo novamente pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (01), onde irá enfrentar o Atlético-MG.  

O jogo acontecerá em Belo Horizonte e terá início às 18:00 h. Os 3 pontos são muito importantes para o timão.