in

Mercado da bola: Corinthians mira contratação de medalhão destaque no Flamengo

Uol
Publicidade

Com a demissão de Carille, o Corinthians contratou o técnico Tiago Nunes, que desempenhou um bom trabalho no Athletico Paranense, conquistando a Copa do Brasil. Embora só assuma seu posto no começo de 2020, Tiago está de olho no mercado da bola, visando mudanças no elenco para a próxima temporada.

A diretoria deu liberdade para o novo treinador, para dispor e contratar jogadores. Alguns nomes estão sendo especulados, como a vinda do atacante Luan, do Grêmio. Mas, o novo jogador que estaria na mira timão seria do Flamengo. 

Segundo informações de Fábio Sormani, o zagueiro Rhodolfo estaria sendo muito comentado dentro do timão. Com seu contrato até o final desse ano, sua permanência no clube carioca é muito duvidosa, não sendo procurado até hoje para renovação. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Assim que Tiago Nunes foi anunciado como novo treinador do timão, ele já viu a necessidade da contratação de um zagueiro de peso no plantel do Corinthians. A contratação do zagueiro rubro-negro encaixaria nos planos do comandante alvinegro. 

Rhodolfo está com 33 anos, e segundo sua crença, pode continuar atuando em alto nível por mais três anos, e espera um grande desafio pela frente.  

Próximo confronto 

Atualmente em sétimo lugar no Brasileirão, brigando por uma vaga na Libertadores do próximo ano, o Corinthians vai a campo novamente pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (01), onde irá enfrentar o Atlético-MG.  

O jogo acontecerá em Belo Horizonte e terá início às 18:00 h. Os 3 pontos são muito importantes para o timão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.