Jorge Jesus estaria na mira do Barcelona e Flamengo já teria substituto em mente

O treinador português Jorge Jesus, ou como é chamado carinhosamente pela torcida rubro-negra, Mister, em pouco tempo de trabalho no clube já entrou para a história fazendo o time ganhar dois títulos em dois dias: campeão da Libertadores da América, e no dia seguinte, campeão matematicamente do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Claro que, com esses resultados, o trabalho do comandante chamaria a atenção no Brasil e até mesmo no mundo. Jorge Jesus teria várias propostas, da França, Espanha, Portugal e até mesmo da China com um salário exorbitante. 

De acordo com a emissora argentina TyC Sportes, o gigante europeu Barcelona estaria interessado na contratação do Mister, para substituir Ernesto Valverde. E caso Jesus venha mesmo sair do clube carioca, um nome para o lugar dele é favorito da torcida: Jorge Sampaoli, que comanda e faz um bom trabalho no Santos

PUBLICIDADE

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, manifestou em entrevista coletiva sobre o caso de Jorge Jesus e está otimista na permanência do português para a próxima temporada: “Acho que é possível manter o mister e, honestamente, acho que o Jorge Jesus quer ficar. Mas ainda não falamos, definimos logo que só íamos focar no final da temporada, e o que é certo é que ela agora ficou mais longa. Depois do dia 21 de dezembro (final do Mundial de Clubes), vamos sentar e falar”

PUBLICIDADE

Próximo confronto 

O Flamengo vai a campo novamente pelo Campeonato Brasileiro – que já levantou a taça de campeão – contra o Palmeiras neste domingo (01). O jogo acontecerá fora de casa e terá início às 16:00 horas.

PUBLICIDADE