in

Jorge Jesus estaria na mira do Barcelona e Flamengo já teria substituto em mente

Uol / Montagem: Rafael Lessa
Publicidade

O treinador português Jorge Jesus, ou como é chamado carinhosamente pela torcida rubro-negra, Mister, em pouco tempo de trabalho no clube já entrou para a história fazendo o time ganhar dois títulos em dois dias: campeão da Libertadores da América, e no dia seguinte, campeão matematicamente do Campeonato Brasileiro.

Claro que, com esses resultados, o trabalho do comandante chamaria a atenção no Brasil e até mesmo no mundo. Jorge Jesus teria várias propostas, da França, Espanha, Portugal e até mesmo da China com um salário exorbitante. 

De acordo com a emissora argentina TyC Sportes, o gigante europeu Barcelona estaria interessado na contratação do Mister, para substituir Ernesto Valverde. E caso Jesus venha mesmo sair do clube carioca, um nome para o lugar dele é favorito da torcida: Jorge Sampaoli, que comanda e faz um bom trabalho no Santos

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, manifestou em entrevista coletiva sobre o caso de Jorge Jesus e está otimista na permanência do português para a próxima temporada: “Acho que é possível manter o mister e, honestamente, acho que o Jorge Jesus quer ficar. Mas ainda não falamos, definimos logo que só íamos focar no final da temporada, e o que é certo é que ela agora ficou mais longa. Depois do dia 21 de dezembro (final do Mundial de Clubes), vamos sentar e falar”

Próximo confronto 

O Flamengo vai a campo novamente pelo Campeonato Brasileiro – que já levantou a taça de campeão – contra o Palmeiras neste domingo (01). O jogo acontecerá fora de casa e terá início às 16:00 horas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.