in

Flamengo: detalhe do contrato de Jorge Jesus é revelado e torcida vai ficar muito feliz

Divulgação Flamengo
Publicidade

A torcida do Flamengo está feliz da vida, mas também preocupada. Campeão da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro, todo mundo quer saber se Jorge Jesus continuará no comando da equipe.

O técnico português tem contrato com o Flamengo até maio do ano que vem, mas há uma cláusula que permite a quebra de contrato sem multa no fim deste ano.

Os rubro-negros estão preocupados. Afinal de contas, é praticamente consenso entre os torcedores: Jorge Jesus tem que ficar no comando da equipe no ano que vem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Contrato de Jorge Jesus tem detalhe revelado

Jorge Jesus tem contrato com o Flamengo até maio do ano que vem, mas havia certo temor de que o português deixasse o comando da equipe agora em dezembro.

Dificilmente isso vai acontecer. O contrato prevê que a rescisão antecipada seja comunicada até cinco depois do Campeonato Brasileiro. O torneio termina no dia 8. Neste caso, Jesus teria até o dia 13 para romper contrato com o Flamengo.

Mundial de Clubes começa no dia 17

O grande detalhe é que o Flamengo está classificado para o Mundial de Clubes. O primeiro jogo da equipe será no dia 17. Se avançar à final, joga no dia 21.
O grande desejo da torcida neste momento é conquistar o torneio.

Neste cenário, é óbvio que Jesus não romperia o contrato com o Flamengo no dia 13 de dezembro e ficaria de fora da disputa do Mundial de Clubes. Portanto, é quase certo que ele esteja garantido no comando da equipe até maio do ano que vem. O clube tenta convencê-lo a renovar até o fim de 2020.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!