Flamengo: detalhe do contrato de Jorge Jesus é revelado e torcida vai ficar muito feliz

A torcida do Flamengo está feliz da vida, mas também preocupada. Campeão da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro, todo mundo quer saber se Jorge Jesus continuará no comando da equipe.

PUBLICIDADE

O técnico português tem contrato com o Flamengo até maio do ano que vem, mas há uma cláusula que permite a quebra de contrato sem multa no fim deste ano.

Os rubro-negros estão preocupados. Afinal de contas, é praticamente consenso entre os torcedores: Jorge Jesus tem que ficar no comando da equipe no ano que vem.

PUBLICIDADE

Contrato de Jorge Jesus tem detalhe revelado

Jorge Jesus tem contrato com o Flamengo até maio do ano que vem, mas havia certo temor de que o português deixasse o comando da equipe agora em dezembro.

PUBLICIDADE

Dificilmente isso vai acontecer. O contrato prevê que a rescisão antecipada seja comunicada até cinco depois do Campeonato Brasileiro. O torneio termina no dia 8. Neste caso, Jesus teria até o dia 13 para romper contrato com o Flamengo.

PUBLICIDADE

Mundial de Clubes começa no dia 17

O grande detalhe é que o Flamengo está classificado para o Mundial de Clubes. O primeiro jogo da equipe será no dia 17. Se avançar à final, joga no dia 21.
O grande desejo da torcida neste momento é conquistar o torneio.

Neste cenário, é óbvio que Jesus não romperia o contrato com o Flamengo no dia 13 de dezembro e ficaria de fora da disputa do Mundial de Clubes. Portanto, é quase certo que ele esteja garantido no comando da equipe até maio do ano que vem. O clube tenta convencê-lo a renovar até o fim de 2020.