Craque brasileiro volta ao Barcelona por esse motivo

Barcelona e Neymar Junior não esconderam que eles tentaram se reencontrar. Porém, o Paris Saint Germain fez de tudo para evitar que eles tornassem a se juntar, uma decisão da qual eles poderiam ter se arrependido.

PUBLICIDADE

O jogador brasileiro, de 27 anos de idade, continua passando por um momento complicado, com suas lesões, mas todos sabem que quando Neymar está bem fisicamente, ele é um dos melhores do junto. Tecnicamente, o astro da seleção brasileira é um de série.

Barcelona tem história de sucesso com brasileiros

A qualidade de Neymar coloca ele em um patamar superior. Por isso, ele é tão desejado de volta no Barcelona, onde ele deixou saudades. O time catalão teve, em sua história, alguns dos melhores jogadores brasileiros de sempre, como Romário, Ronaldo, Rivaldo, ou Ronaldinho Gaúcho. E Neymar é colocado em um mesmo patamar que eles. 

PUBLICIDADE

Situação diferente é a de Philippe Coutinho. O criativo brasileiro de 27 anos de idade foi muito desejado no Barcelona, mas ele ainda não conseguiu se impor. De tal maneira, que ele foi embora para o Bayern de Munique, por empréstimo, e ele não deixou saudades no Camp Nou.

PUBLICIDADE

Coutinho custou 160 milhões de euros, sendo mesmo a maior transferência da  história do Barcelona. Porém, ele ficou bem longe de justificar esse valor, em seu primeiro ano e meio no clube. Por isso, ele foi emprestado para o Bayern, onde ele também não estaria convencendo tanto assim . 

PUBLICIDADE

Philippe Coutinho deve regressar

O Bayern de Munique tem opção de compra pelo jogador brasileiro no final da temporada. Os alemães teriam que pagar 120 milhões no passe de Philippe Coutinho, mas parece que isso não vai acontecer. De acordo com o site Don Balón, o Bayern estaria já negociando um novo reforço, que não é Coutinho.

Os alemães estariam tentando a transferência do craque do Manchester, o alemão Leroy Sané. O jogador de 23 anos de idade é um dos mais interessantes do mercado de transferências, apesar que ele está gravemente lesionado.

Ainda assim, o Bayern de Munique não desiste do talentoso ala alemão. E essa transferência deve significar o regresso de Coutinho no Barcelona.