Mercado da Bola 2020: Filipe Luís desabafa sobre rumores envolvendo Jorge Jesus

O Flamengo conquistou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro, diante do Ceará, e segue se isolando no topo da tabela de classificação. O excelente trabalho de Jorge Jesus vem gerando diversos rumores no mercado da bola e sua permanência não está garantida para 2020.

PUBLICIDADE

Filipe Luís sobre Jorge Jesus

O lateral-esquerdo Filipe Luís, de 34 anos de idade, chegou ao Flamengo para mudar a equipe de patamar e se tornou peça fundamental no esquema do técnico Jorge Jesus. O jogador concedeu entrevista e falou sobre a possibilidade de saída do atual comandante. Confira!

“Única coisa que posso dizer é que o nosso grupo está desesperado para que ele (Jesus) fique. Nós precisamos dele, ele é fundamental para a gente, nós dependemos muito. Inclusive nós, jogadores mais experientes, aprendemos muito com ele. Ele é a cara do nosso time. Ele é um cara que faz o time fazer o que faz no campeonato, bater recordes, bater todos os tipos de marcas”, declarou o lateral-esquerdo do Flamengo.

PUBLICIDADE

Com experiência internacional, o lateral poderá também ser peça importante no Mundial de Clubes da Fifa. O Flamengo sonha com uma final diante do Liverpool e aposta na experiência de seus atletas com passagens pelo futebol no velho continente.

PUBLICIDADE

Gabigol de saída?

Outro que pode deixar o Flamengo é o atacante Gabriel Barbosa, de 23 anos de idade, que pertence à Inter de Milão. O craque foi artilheiro na campanha do título da Libertadores e também se aproxima da premiação por seu desempenho goleador na atual edição do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE