São Paulo x Vasco ao vivo: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão Série A

O São Paulo terá um duelo difícil nesta noite de quinta-feira, 28 de novembro, quando receberá o Vasco da Gama pelo Brasileirão Série A. O confronto acontecerá na cidade de São Paulo, no Estádio do Morumbi, e será fundamental para as pretensões do clube paulista na competição nacional.

PUBLICIDADE

São Paulo

O São Paulo passa por mais uma temporada irregular e convive frequentemente com a pressão por parte de seus torcedores. A equipe paulista busca confirmar uma vaga para a próxima edição da Libertadores e tem duelo fundamental contra o Vasco.

Diante de seus torcedores no Estádio do Morumbi, o tricolor paulista apostará em Daniel Alves e no jovem Antony como algumas de suas principais armas.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves (Liziero) e Igor Gomes; Antony, Pablo e Vítor Bueno.

PUBLICIDADE

Vasco da Gama

O Vasco conseguiu se distanciar da zona de rebaixamento, objetivo estabelecido por Vanderley Luxemburgo, e já começa a planejar a próxima temporada.

PUBLICIDADE

O time cruzmaltino terá o velocista Rossi e o jovem Marrony como suas principais referências no ataque para vencer a partida.

Provável escalação: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henriquez, Ricardo e Henrique; Richard, Guarin, Raul e Marcos Junior; Rossi e Marrony.

São Paulo x Vasco ao vivo na TV e online

São Paulo x Vasco é um dos jogos mais aguardados da rodada e terá transmissão ao vivo do Premiere, com narração e comentários de Jota Júnior, Mauricio Noriega e Ricardinho. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.