Astro brasileiro é sentenciado por Zidane no Real Madrid

Zinedine Zidane deixou claro para todos que ele não conta ainda com Vinícius Junior. O treinador já deixou o jovem brasileiro de fora mais que uma vez e cada vez mais recorrente nos últimos tempos.

PUBLICIDADE

O jovem de 19 anos de idade vem perdendo espaço recentemente no time, uma situação que deve se agravar quando os lesionados Lucas Vázquez ou Marco Asensio se recuperarem. 

Situação de Vinícius Junior preocupa

A situação do craque brasileiro começa a se tornar preocupante, por isso mesmo. A perspetiva é que pode piorar mais ainda e Vinícius não deve ter grandes chances essa temporada. Jogadores como Rodrygo Goes já se encontram em um patamar acima de Vinícius nas preferências do técnico francês.

PUBLICIDADE

Então, Vinícius Júnior corre o sério risco de ficar parado em sua evolução, porque, em sua idade, o que o jogador precisa é ter minutos e regularidade. Isso não está acontecendo e a solução do jovem brasileiro poderia ser realmente a de abandonar o Real Madrid, buscando suas oportunidades em um outro time.

PUBLICIDADE

Craque brasileiro pode ser cedido

A saída pode acontecer já em janeiro. De acordo com o site Don Balón, Florentino Pérez estaria agora tentando convencer Vinícius para passar os últimos seis meses da temporada em outro lugar buscando essas oportunidades que estão faltando no Real Madrid. 

PUBLICIDADE

Ainda para mais, no início da próxima temporada, o Real Madrid deve receber de volta o jovem japonês Takefusa Kubo, que retornará após um ano no Maiorca. O jogador também vai precisar de uma vaga extra-comunitária, que seria a de Vinicius Júnior.

Seu destino mais provável seria o Valladolid, o clube de Ronaldo, o fenômeno brasileiro, que já teria perguntado por Vinícius Júnior. No time espanhol, o antigo craque do Flamengo teria mais chances de jogar toda a semana, mas ainda assim, Vinícius queria continuar lutando por uma vaga no Real Madrid. Resta saber se ele ainda pode convencer Zidane para ganhar novas oportunidades.