in

Flamengo e negociação de última hora com Diego Costa

Getty Images
Publicidade

O Flamengo ainda tenta convencer Gabigol a permanecer na equipe em 2020. Enquanto isso, o clube aposta em outras linhas de negociação e alguns nomes são especulados.

De acordo com o site Goal, o Flamengo estaria interessado em Diego Costa, do Atlético de Madrid. O jogador estaria sendo cotado para reforçar o Flamengo no próximo ano.

Publicidade

Campeão da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro no último fim de semana, o Flamengo trabalha já pensando em 2020. A torcida estará ainda mais exigente do que foi esse ano.

Diego Costa defende o Atlético de Madrid

O atacante está no futebol espanhol há alguns anos e se naturalizou para defender a seleção da Espanha. Diego Costa é um dos principais centroavantes do futebol mundial.

Publicidade

Quem teria iniciado as conversas entre o Flamengo e o jogador é Filipe Luís. O ex-lateral do Atlético de Madrid chegou ao Flamengo este ano e assumiu a titularidade na lateral-esquerda.

Filipe Luís jogou junto com Diego Costa no Atlético de Madrid, da Espanha, e no Chelsea, na Inglaterra.

Contrato de Diego Costa está perto de vencer

Diego Costa tem contrato com o Atlético de Madrid até junho de 2021. Em 2017, ele assistiu a um jogo do Flamengo inloco. A partida era válida pela Copa do Brasil.

À época, ele deu uma declaração de quem um dia poderia defender o Flamengo. “O Flamengo tem um grande elenco, então quem sabe no futuro“, disse o jogador em 2017. A torcida espera que esse momento seja agora, ainda mais se Gabigol não for continuar na equipe no ano que vem. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Neymar deixa de ser ‘todo-poderoso’ na França e PSG tem novo queridinho

Astro brasileiro é sentenciado por Zidane no Real Madrid