Campeonato Brasileiro: transmissão de Fluminense x Palmeiras ao vivo na TV e online

O Fluminense receberá o Palmeiras nesta noite de quinta-feira, 28 de novembro, em um dos jogos mais aguardados da rodada no Brasileirão Série A. O confronto terá início às 19h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Maracanã, localizado na cidade do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Fluminense

O Fluminense passa por mais uma crise em sua história e tenta evitar o rebaixamento à segunda divisão do futebol nacional. A equipe tenta fazer valer seu mando de campo na rodada e terá que secar seus concorrentes contra o Z4.

Paulo Henrique Ganso e Yony González são alguns dos jogadores que poderão chamar a responsabilidade e ajudar o tricolor carioca a conquistar os três pontos.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Marcos Felipe; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Airton, Allan, Daniel e Ganso; Marcos Paulo e Yony González.

PUBLICIDADE

Palmeiras

O Palmeiras já está garantido na próxima edição da Libertadores e também não poderá chegar ao título da atual edição da Série A. Sendo assim, a equipe deverá fazer algumas novas experiências em seu time e poderá promover a estreia do jovem Gabriel Veron.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos (Edu Dracena), Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Luiz Adriano.

Fluminense x Palmeiras ao vivo na TV e online

Fluminense x Palmeiras é um dos jogos mais aguardados da rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão ao vivo do Premiere, com narração e comentários de Gustavo Villani e Paulo Nunes e Roger Flores. Os assinantes do canal esportivo também poderão optar por acompanhar ao duelo pela internet, acessando o aplicativo Premiere Play.