Mercado da bola: confirmado os dois primeiros reforços do Corinthians para o próximo ano

Após a vitória sobre o Avaí de 3×0 no Itaquerão nesta quarta-feira (27), o diretor de futebol do Corinthians, ao sair do campo e passar pela zona de entrevistas, desmentiu alguns boatos que rondava sobre o mercado da bola do time e confirmou dois novos reforços.

PUBLICIDADE

De acordo com o dirigente, a pedido do treinador Tiago Nunes, os dois primeiros reforços para a temporada serão o zagueiro Pedro Henrique e o volante Camacho. Os dois trabalharam com o treinador Tiago Nunes no Athletico Paranaense, time que ambos estão emprestados pelo Corinthians. 
Mesmo começando seu trabalho no comando do Corinthians ano que vem, o treinador campeão da Copa do Brasil de 2019 com o Athlético Paranaense, está ativamente participativo das mudanças no elenco para a próxima temporada.
Além da informação dos reforços, Duílio Monteiro Alves, ainda desmentiu o boato da contratação de Thiago Neves e Deyverson. Já na aquisição do atacante do Grêmio, Luan, o diretor de futebol foi generoso, tecendo elogios ao craque, mas disse que uma negociação futura só aconteceria após o Campeonato Brasileiro.
Ainda sobre Luan, Duílio demonstrou forte interesse: “É um jogador que dispensa comentários. Nesse ano, não foi muito bem, mas é excepcional e interessa a qualquer clube brasileiro. Para o Corinthians, não é diferente. Então, se a gente tiver condições e oportunidade, quando terminar o campeonato, sentamos e tentamos conversar com o Grêmio para ver se é possível”.

Próxima partida

Visando uma vaga na Copa Libertadores de 2020, o Corinthians vai a campo novamente neste domingo (01) contra o Atlético-MG. O jogo será fora de casa e terá início às 18:00 h.

PUBLICIDADE