in

Mercado da bola: confirmado os dois primeiros reforços do Corinthians para o próximo ano

Independente
Publicidade

Após a vitória sobre o Avaí de 3×0 no Itaquerão nesta quarta-feira (27), o diretor de futebol do Corinthians, ao sair do campo e passar pela zona de entrevistas, desmentiu alguns boatos que rondava sobre o mercado da bola do time e confirmou dois novos reforços.

De acordo com o dirigente, a pedido do treinador Tiago Nunes, os dois primeiros reforços para a temporada serão o zagueiro Pedro Henrique e o volante Camacho. Os dois trabalharam com o treinador Tiago Nunes no Athletico Paranaense, time que ambos estão emprestados pelo Corinthians. 
Mesmo começando seu trabalho no comando do Corinthians ano que vem, o treinador campeão da Copa do Brasil de 2019 com o Athlético Paranaense, está ativamente participativo das mudanças no elenco para a próxima temporada.
Além da informação dos reforços, Duílio Monteiro Alves, ainda desmentiu o boato da contratação de Thiago Neves e Deyverson. Já na aquisição do atacante do Grêmio, Luan, o diretor de futebol foi generoso, tecendo elogios ao craque, mas disse que uma negociação futura só aconteceria após o Campeonato Brasileiro.
Ainda sobre Luan, Duílio demonstrou forte interesse: “É um jogador que dispensa comentários. Nesse ano, não foi muito bem, mas é excepcional e interessa a qualquer clube brasileiro. Para o Corinthians, não é diferente. Então, se a gente tiver condições e oportunidade, quando terminar o campeonato, sentamos e tentamos conversar com o Grêmio para ver se é possível”.

Próxima partida

Visando uma vaga na Copa Libertadores de 2020, o Corinthians vai a campo novamente neste domingo (01) contra o Atlético-MG. O jogo será fora de casa e terá início às 18:00 h.
Publicidade
Avatar

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.

Next post

Mercado da bola: Diego de saída do Flamengo? Jogador fala sobre o futuro

Campeonato Brasileiro: transmissão de Fluminense x Palmeiras ao vivo na TV e online