in

Mercado da bola: Diego de saída do Flamengo? Jogador fala sobre o futuro

Coluna do Fla
Publicidade

O meia Diego Ribas acabou de sagrar-se Campeão Brasileiro e da Copa Libertadores da América pelo Flamengo. O clube carioca inclusive vive um momento muito especial, e essas conquistas reforçam ainda mais o bom momento vivido pelo Flamengo. Desde a época de Pelé um clube brasileiro não ganhava o Brasileiro e a Libertadores no mesmo ano. 

Santos, São Paulo ou Flamengo?

Embora todos no Flamengo saibam da importância e da liderança de Diego, correm boatos que o jogador pode estar de saída para a temporada seguinte. Santos e São Paulo gostariam de contratar o meia e estariam dispostos a fazer uma proposta ao clube carioca para negociar com o jogador.

Publicidade

Porém, isso não será uma tarefa fácil, pois além do Flamengo ter que aceitar a proposta, o jogador também teria que ter o mesmo desejo, algo que nos bastidores isso não é confirmado.

“Eu ainda não paro muito para pensar. Mas não me vejo fora do Flamengo. Não consigo. Tenho certeza que é uma grande possibilidade estar aqui nos próximos anos”, falou Diego.

Publicidade

Diego no Flamengo

Diego chegou ao Flamengo em 2016 após 12 anos na Europa, onde estreou pelo time na partida contra o Grêmio e fez um dos gols na vitória por 2 a 1. Mostrando muita classe e um futebol diferenciado, Diego foi um dos destaques do Flamengo no segundo semestre de 2016, e acabou conquistando o prêmio de melhor meia direita do Campeonato Brasileiro, no fim da temporada. Pelo rubro-negro carioca, Diego conquistou os seguintes títulos: Campeonato Carioca: 2017, 2019; Taça Guanabara: 2018; Florida Cup: 2019; Taça Rio: 2019; Copa Libertadores da América: 2019; e Campeonato Brasileiro: 2019. Diego tem 159 jogos pelo Flamengo, marcou 38 gols e deu 19 assistências.

Publicidade
Avatar

Escrito por Fernando Goulart

Sou estudante de Direito e um apaixonado por escrever.

Next post

Mercado da Bola: Sebástian Beccacece está por detalhes de ser anunciado no Athletico-PR

Mercado da bola: confirmado os dois primeiros reforços do Corinthians para o próximo ano