Mercado da Bola: Sebástian Beccacece está por detalhes de ser anunciado no Athletico-PR

O Athletico-PR entrou em campo para enfrentar o Grêmio nesta última quarta-feira, 27 de novembro, em compromisso válido por rodada do Brasileirão Série A. O duelo aconteceu na Arena da Baixada, na cidade de Curitiba, e terminou com vitória da equipe mandante pelo placar de 2×0.

PUBLICIDADE

Situação do Athletico-PR na temporada

O Athletico-PR segue apresentando grande crescimento nos últimos anos e já se coloca entre as principais equipes do futebol brasileiro. O time conquistou mais um título importante na atual temporada, a Copa do Brasil, e garantiu sua vaga para a fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores 2020.

A grande perda do Furacão em 2019 ficou por do técnico Tiago Nunes, um dos ídolos da equipe, que optou pela não renovação de contrato e um acerto com o Corinthians para os próximos anos. O comandante foi o mais vitorioso da história do clube, no entanto, sua saída não foi bem aceita pelos torcedores.

PUBLICIDADE

Sebástian Beccacece

Em busca de um novo técnico, o Athletico-PR trabalha com calma no mercado da bola e busca por alguém com perfil e estilo de jogo similar ao de Tiago Nunes. Algumas opções estrangeiras estão em pauta e um acerto deverá ser anunciado nas próximas semanas.

PUBLICIDADE

Sebástian Beccacece é o favorito para assumir o Furacão e o próprio auxiliar do técnico revelou que enxergam como muito boa a possibilidade de vir ao Brasil. Confira!

PUBLICIDADE

“Sinceramente, temos que esperar. A possibilidade (de vir ao Brasil dirigir o Athletico) é muito boa, veremos como segue”, declarou o auxiliar de Sebástian Beccacece.