Messi chama Neymar e revela segredo que impressiona todo mundo

Neymar, de 27 anos de idade, retornou no Santiago Bernabéu, essa terça-feira, em uma competição que ele ganhou com o Barcelona, a Champions League. Porém, desde que o astro brasileiro saiu para o PSG que nem ele, nem o Barcelona conseguiram ganhar novamente a prova e parece ser esse um caso em que estão sentindo falta um do outro.

PUBLICIDADE

No regresso a Espanha, para enfrentar o Real Madrid, Neymar não foi bem recebido na capital Madrid. “Vai para o Barça”, gritaram alguns torcedores ‘blancos‘ para Neymar, jogador que também já teve seu nome associado para uma transferência para o Real Madrid. 

Neymar tornou a jogar na Espanha

O jogador não reagiu, ele que até já está acostumado a ser vaiado pela própria torcida do PSG. Então, ele nem estranharia essa reação inimiga da torcida do Real Madrid. Que até se compreende. O astro brasileiro conquistou tudo com a camisa do Barcelona, portanto, ele não fez grandes amigos por Madrid.

PUBLICIDADE

Também por isso, Neymar estava apostado em fazer uma boa exibição no Santiago Bernabéu, e ele conseguiu. O jogador ajudou o PSG em um empate difícil na casa do Real Madrid, de 2 a 2, se mantendo no primeiro lugar do grupo. Certamente que Neymar queria fazer bonito, também por seus fãs do Barcelona, e seus amigos que ele deixou na cidade e, especialmente, no clube de futebol.

PUBLICIDADE

Quem também estava torcendo por Neymar era Lionel Messi que, de acordo com a revista francesa France Football tem falado com seu amigo brasileiro. O capitão do Barcelona estaria apostado em levar Neymar de volta para o Camp Nou. 

PUBLICIDADE

Conversa de Lionel Messi com Neymar

De acordo com a France Football, Lionel Messi falou com Neymar e deixou uma revelação que está deixando os torcedores do Barcelona em um estado de nervos. Messi teria falado para Neymar que esta é sua penúltima temporada no Barça e que ele não estará mais no time para arrancar a temporada 2021/22.

O argentino estaria decidido em deixar o Barcelona, mas não de qualquer maneira. Antes, Messi quer que seu time fique bem e quer ter a certeza que eles vão continuar ganhando, mesmo sem sua presença. Para isso, ele precisa de Neymar. Messi teria pedido para Neymar ser seu substituto como novo líder do Barcelona.

O craque argentino queria deixar o clube de sua vida em boas mãos quando ele não estiver mais lá e, para isso, Messi só vê Neymar como solução. A notícia está caindo que nem uma bomba entre os torcedores. Por um lado, eles ficam felizes com esse regresso de Neymar, mas por outro lado, eles não conseguem imaginar seu time sem Lionel Messi. E parece que está cada vez mais próximo esse momento.