Vinícius Junior e Gabigol juntos: a notícia que abala na Espanha

Vinícius Junior, de 19 anos de idade, continua a viver um momento complicado no Real Madrid. Após um excelente início na Europa, na temporada passada, esse ano, as coisas não estão fluindo para a joia brasileira. Então, de acordo com o site Don Balón, o jogador poderia ser cedido em janeiro, tentando ganhar um pouco mais de experiência para regressar em grande. E essa cedência poderia coincidir com a chegada de Gabriel Barbosa, o herói do Flamengo, que também ainda não conseguiu se impor no futebol europeu. Imaginar os dois juntos, no mesmo time, seria o sonho do torcedor. 

PUBLICIDADE

Ronaldo Fenômeno pode ser decisivo nas transferências

Juntando a criatividade e técnica de Vinícius com o gol de Gabigol, poderia ser o ataque perfeito. E seria isso mesmo que Ronaldo, o Fenômeno, estaria tentando para o ataque de seu Real Valladollid. Ao que parece, os dois jovens brasileiros poderiam realmente se reencontrar no futebol espanhol.

Na temporada passada, Ronaldo teria tentado a cedência de Vinícius, mas nesse momento, Florentino Pérez não teria ficado de acordo. O presidente do Real Madrid via em Vinícius todas as condições para se impor em seu time. Porém, com Zidane isso aprece mais longe de acontecer.

PUBLICIDADE

Vinícius Junior não está sendo opção para Zidane e o jogador vem passando mais tempo na bancada. Nem para o banco, ele está sendo mais chamado. E, aos 19 anos, ficar sem jogar pode ser um atraso em sua progressão. Portanto, a possibilidade do antigo jogador do Flamengo ser emprestado poderia realmente ganhar força. 

PUBLICIDADE

Gabigol, do Flamengo, também é desejado

O outro jogador que também poderia chegar no Valladollid é Gabriel Barbosa. O atacante que atualmente joga no Flamengo tem contrato com a Inter de Milão, mas tudo indica que os italianos não querem recuperar o jogador. Na Inter, eles estariam dispostos para vender Gabigol, que vem de fazer dois gols na final da Copa dos Libertadores, na maior vitória de sua carreira.

PUBLICIDADE

Aos 23 anos, Gabigol tem ainda seu futuro indefinido, ele que não conseguiu se impor no futebol europeu e não se cansa de fazer gol no Brasil. A Inter poderia vender o jogador para o Flamengo, mas também tem a possibilidade de manter o jogador emprestado, mas na Europa, onde o Valladollid estaria desejoso de contratar o jovem brasileiro.