Brasileirão Série A: transmissão de Cruzeiro x CSA ao vivo na TV e online

O Cruzeiro receberá o CSA nesta noite de quinta-feira, 28 de novembro, em mais uma importante partida válida por rodada do Brasileirão Série A. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Mineirão, localizado na cidade de Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

Cruzeiro

O Cruzeiro enfrenta uma das piores crises de sua história e conta com diversos jogadores experientes em seu elenco para superar o atual momento.

Sob comando do técnico Abel Braga, o time vem sendo pressionado pelo alto número de empates e pelas poucas vitórias conquistadas na competição até o momento.

PUBLICIDADE

Thiago Neves, mesmo não vivendo bom momento, é uma das principais armas do time mineiro para buscar os gols e alcançar os pontos na partida.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Fábio; Orejuela, Cacá, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique e Éderson; Robinho (Marquinhos Gabriel), Thiago Neves e David; Sassá (Fred).

PUBLICIDADE

CSA

O CSA ainda não está matematicamente rebaixado, no entanto, se encontra cada vez mais longe de seu objetivo na atual temporada.

Comandado pelo técnico Argel Fucks, o time alagoano aposta em Ricardo Bueno e Apodi como suas principais peças no setor de ataque.+

Provável escalação: João Carlos; Dahwan, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha (Warley); João Vítor, Jean Cléber, Jonatan Gómez e Euller; Apodi e Ricardo Bueno.

Cruzeiro x CSA ao vivo na TV e online

Cruzeiro x CSA será um dos jogos mais importantes da rodada e poderá encaminhar o rebaixamento de mais uma equipe na competição nacional. O confronto poderá ser acompanhado por meio da internet e da televisão, basta os assinantes acessarem o canal Premiere ou o aplicativo Premiere Play.