Flamengo: a última declaração de Giuseppe Marotta sobre Gabigol que empolga a todos

O Flamengo conquistou títulos importantes na atual temporada e encerrou a espera que vinha de muitos anos. Os torcedores seguem ansiosos pela disputa do Mundial de Clubes da Fifa, que acontecerá no mês de dezembro, e estão confiantes em uma final contra o Liverpool.

PUBLICIDADE

Retorno de Gabigol?

O atacante Gabriel Barbosa, de 23 anos de idade, é um dos principais destaques do Flamengo e ainda não definiu seu futuro para a temporada 2020. O craque tem seus direitos econômicos vinculados à Inter de Milão e recebeu várias propostas de outras equipes. Confira abaixo a entrevista do dirigente do clube, Giuseppe Marotta, à Sky Sports.

“Nós vemos Gabigol da mesma forma que vemos Lautaro (Martínez), como um jogador que está crescendo ano a ano. Seu empréstimo acaba no fim de dezembro. Depois disso, vamos avaliar cuidadosamente o que fazer com ele. Dificilmente ele fará parte do nosso projeto. Ele tem várias propostas, e nós vamos avaliar tudo com calma com o jogador”, declarou o dirigente do clube italiano.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Ficou clara a decisão da Inter de Milão em não manter o atleta em seu elenco e as possibilidades para o futuro do atacante são as mais diversas. Equipes da Premier League e também do Campeonato Espanhol se candidatam como possível destino de Gabigol.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus de saída?

Outro nome que não está garantido para o próximo ano é o de Jorge Jesus, atual técnico da equipe, e que se tornou ídolo em poucos meses no comando. O português admitiu estar apaixonado pelo Flamengo, mas também afirmou que paixões podem passar e não cravou sua permanência no clube carioca.

PUBLICIDADE