Cristiano Ronaldo e uma oferta de última hora que o leva da Juventus

Após falhar a partida com o Atalanta, supostamente por uma lesão no joelho, Cristiano Ronaldo regressou nos gramados na noite dessa terça-feira. O jogador português, de 34 anos de idade, foi novamente chamado para jogar de titular com a camisa da Juventus, e logo em sua competição favorita, a Champions League. O craque jogou os 90 minutos da partida contra o Atlético de Madrid, ajudando na vitória de seu time por 1 a 0, em Turim. 

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo um nível abaixo do esperado

A Juventus já estava classificada para a próxima rodada da prova, mas ainda assim, os ‘bianconeros‘ não perderam essa chance de somar mais três pontos. Cristiano Ronaldo jogou de titular, em um ataque com Paulo Dybala. Porém, foi mesmo o argentino quem decidiu a partida a favor dos italianos. 

Foi mais um jogo contido da Juventus. O time italiano ainda não despegou totalmente essa temporada. Eles continuam somando bons resultados, na Champions, como na Liga, mas a Juventus de Sarri ainda não está deslumbrando, sempre com vitórias difíceis. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Contra o Atlético de Madrid, o time tornou a sofrer, em um jogo em que Cristiano Ronaldo também não realizou sua melhor atuação. O atacante português vem jogando um pouco abaixo do seu nível habitual, eventualmente por essa lesão.

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo pode estar de saída da Juventus

As coisas não estão correndo bem, no plano mais individual para Cristiano Ronaldo e, por isso, o jogador português já estaria olhando possibilidade de deixar a Juventus, no final da temporada, de acordo com o site Diario Gol. 

PUBLICIDADE

Propostas não faltariam para o astro português, mas os nomes de Manchester United e Paris Saint Germain seriam os mais prováveis para convencerem o craque da seleção portuguesa.  Nasser Al-Khelaïfi, dono do PSG, já revelou publicamente sua vontade de levar Cristiano Ronaldo para Paris, em mais que uma vez.

Um interesse já muito falado e a verdade é que as portas nunca foram fechadas e no PSG, Cristiano Ronaldo teria sempre seu espaço. O mesmo acontece com o Manchester United. Os ‘red devils’ ficariam encantados com o regresso do seu filho pródigo, especialmente em um momento em que Ronaldo devolveria a ilusão do gigante inglês.